Capítulo 20 - Algumas coisas chegam ao fim

     Dash insistiu tanto que Trace acabou aceitando ir no cinema, mas ela reclamava o tempo todo e ainda convidou o amigo dela Jerry. 

     - Sério que vamos ver o filme do diamante? - Reclamou ela. 

     - Por que veio se vai reclamar o tempo todo! - Rebateu Dash - A gente já decidiu.



    O três sentaram pra ver, e pior foi Jerry falando o tempo todo dos erros lógicos do filme. Dash também entendia de ciências e leis da física, mas era um filme. Qual a graça se tudo fosse realista?


     Por fim Jerry precisou ir embora. Então Dash a pedidos de Trace entrou em outra sessão pra ver outro filme, que ela também odiou.


     - Você podia ao menos se esforçar pra gostar de alguma coisa sobre mim... - Reclamou Dash. 


     No final do filme, Dash estava mesmo aborrecido, todo esse tempo não havia adiantado conversar com Trace, ela nunca ficava flexível. Ela até trazia amigos que ele não queria, pois queria curtir a presença dela sozinho. Tudo isso o estava desgastando. Não sentia que ela se importava com ele.

     - Se a gente fizesse o que eu pedi, daria certo - Disse Trace - O Jerry também não gostou.


     Dash não aguentou e tomou uma decisão que doeu no seu coração:

     - Quer saber Trace, não adianta eu falar, você não tenta nem mudar! Eu sinto que você nem me ouve, e que nem se importa comigo. Eu fico magoado e você nem pede desculpa. Já cansei de ter essa conversa com você, já chega. Acabou!


     Depois que ela foi embora, Dash se sentiu muito triste. Será que tinha feito a coisa certa? De qualquer forma estava cansado de falar e não ser ouvido. 


2 comentários:

  1. Mas tão cedo para as desilusões do amor!!
    Mas nessa fase acontece isso msm. Não se sinta culpado Dash, vcs eram mt diferentes

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Dash... A Trace não estava sendo legal com ele... Mas é assim mesmo! As dores dos primeiros amores... Mas são essas mesmas dores que farão com que ele se torne mais maduro e experiente um dia! Torcendo sempre por ele aqui! :) S2 E amei muito vê-lo no cinemaaaaaaaaa que fiz!!! É sempre uma honraaaaaaaa!!! S2 :D

    ResponderExcluir