Capítulo 32 - Uma amiga?

     Mizuki era uma boa amiga para Dash. Certo dia, quando estava chovendo, os dois se encontraram na cidade. 



    Dash e Mizuki tinham combinado de ensaiar junto no apartamento dela. Quando estavam juntos, Dash sentia o tempo passar muito rápido. 


       - Você é muito em interpretação - Elogiou Mizuki - Eu acho que será um ótimo ator. 

       - Sério?! - Disse Dash surpreso.

     - Sim, todos comentam no set que mesmo muito jovem, você tem crescido muito rápido- Comentou Mizuki - Fico orgulhosa de ver seu progresso nos nossos ensaios. Quando eu tinha sua idade, nem tinha alcançado esse nível ainda. 



     - Mas eu também te devo obrigado - Respondeu Dash - Você tem me ajudado faz um tempo. Isso é bem legal...

     Depois de falar parecia que tinha algo diferente ali, Dash e Mizuki ficaram olhando um nos olhos do outro. 

     - A gente podia comemorar indo ao cinema... - Arriscou Dash. 


    Mizuki aceitou e ela ainda isse que adorava cinema! Os dois marcaram um dia, e ela estava linda de vestido longo. Ela adorou o filme e Dash também. 


    Depois ela até jogou com ele no fliperama! E Mizuki era muito boa em jogos de tiro.

    - Ahh aguenta essa - Brincou Mizuki 

    - Caraca, você manda bem - Elogiou Dash. 


      Os dois decidiram dar uma volta fora do cinema, que ficava em Oasis Springs. Dash estava muito encantado com essa saída, ele tinha se divertido muito e se sentia muito bem perto de Mizuki. Para completar, ela adorava cinema como ele. 

      - Você está muito linda. - Disse Dash segurando a mão de Misuzi.

      Mizuki ficou corada, e respondeu:

      - Que fofo... - Disse envergonhada - Mas não sou como as atrizes novas lá do set... Mas obrigada mesmo assim. 

      - Mas eu acho que você é muito mais bonita do que elas - Insistiu Dash.

         Mizuki não sabia nem o que dizer. 





2 comentários:

  1. eu senti um climasso ai!!!!!
    Mas gente a Mizuki é mais velha e o Dash gostou dela hein... gamou

    ResponderExcluir
  2. Mas olhaaaaaaaaa eles!!! S2 Adorei o clima entre os dois no apartamento dela! Eles ficam tão bem juntos! :) E os dois no cinemaaaaaaaaaaaa!!! Ooowwwwnnn... Os interesses deles são os mesmos! Que lindos!!! Já shippo #Dazuki, sim ou claro? :) S2

    ResponderExcluir