Com o passar dos dias, a família Jang continuava unida. Quando Dash não tinha tempo por causa das provas, Soo-ji também ajudava com a cachorrinha.
E Zero que era muito inteligente, ajudava Dash a estudar. Eram as provas finais.
Infeliz a churrasqueira nova pegou fogo... Mas ainda bem que tinha o seguro.
Soo-ji estava confiante que sua promoção estava perto, era difícil subir sem uma grande influência. Mas apesar de tudo, ela gostava do seu trabalho.
Ás vezes Dash gostava de deitar no quintal e ficar imaginando seu futuro. Se imaginava ator, poderia participar de vários filmes, fazer vários personagens, experimentar várias vidas. Claro que havia aquele medo de não conseguir, mas parecia que estava na sua alma.
Ele não descuidou dos cuidados de Pyra, queria que ela o acompanhasse para todo lugar.
Fez até as pazes com Trace, mas... Ela ainda acabava escolhendo os lugares que eles iriam sair e até levava os amigos dela junto. Só que Dash não se deixava intimidar e dava seus beijos cinematográficos.
Em casa, ele mostrava para o tio Jeon suas novas habilidades de interpretação. Já conseguia chorar quando queria mesmo sem colírio!
- Menino, acho que você tem talento mesmo - Comentou Jeon surpreso.
Naooooo a churrasqueira nova!!!!!
ResponderExcluirAiai ainda bem q pelo menos já fez um churrasquinho
Dash ta evoluindo rapido, ele e un adolescente cheio d skills
Muito legal a Soo ajudando com a Pyra; e o Zero com os estudos do filhote! :) E ainda bem que a churrasqueira nova estava na garantia, hein! Que sorte a deles! Gostei de ver que o talento de Dash está se aprimorando! Já consegue chorar de boa! :) E achei fofo o beijo cinematográfico de Dash na namorada! :)
ResponderExcluir