Capítulo 33 - Vizinhança perigosa

     Dash marcou de se encontrar com o seu pai no bar de Brindleton Bay. Dash queria contar ao pai sobre seus sentimentos:

      - Pai... Eu acho que estou gostando de alguém. 

      - Isso é ótimo filho - Responde Zero animado - E como ela é?

       - Ela é Mizuki lá do meu do meu trabalho - Respondeu - Eu sei que a gente tem idade diferente, mas me sinto tão bem perto dela, sabe?

       - Se você se sente bem, ela deve ser mesmo incrível.  



   De noite, Dash dava um passeio com Pyra para espairecer. Ele ficou pensando em Mizuki. Achava ela tão linda e tão legal. 


   Mas de repente ele foi encurralado por dois bandidos!! 

   - Passa a grana garoto - Disse um que tinha uma cicatriz no rosto. 

   - E é melhor não gritar se não vai ser pior - Ameaçou o outro - Se não a gente vai arrebentar sua cara. 

   - Mas não tenho nada aqui... - Responde Dash. 


     - Não tem? Então você vai nos levar até sua casa! Sabemos que você é aquele atorzinho que tá aparecendo por aí! - Falou o bandido. 

      Dash ficou sem saber o que fazer, os dois eram bem maiores que ele e estavam em maior número. Não era muito sensato cair na briga com eles. 


Mas Pyra não ficou parada não, ela atacou o pé de um deles e Dash conseguiu escapar do meio deles.


Essa foi por muito pouco! 

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee, que perigo!!! O.o Dash escapou por pouco, hein! Ainda bem que Pyra ajudou! Mas acho que ele vai precisar contratar seguranças, hein! Já está sendo reconhecido e virou alvo da bandidagem! Tadinhoooooooo!!! :'(

    ResponderExcluir
  2. Caraca, bandinagem em Del Sol Valley. Em pensar que na época de Alice e Tyler, eles brincavam até tardeenão tinha esses problemas. Dash deu sorte dessa vez.

    ResponderExcluir