Capítulo 34 - Jantar em família

   O dia começou bem para Dash, ele atuava ao lado de sua amiga, Mizuki. Embora não fizessem par romântico nesse seriado. 


   Depois de gravarem, Dash a  convidou para jantar na sua casa, mas ela respondeu:

   - Hoje é o dia da colheita, tenho que ver minha família, você também deve ver a sua hoje. 

   - Sim...  - Confirmou Dash.

   - Que carinha desanimada... Vamos tirar esse figurino e finalmente descansar nesse feriado. 


   Apesar de Mizuki não poder vir, Dash estava feliz. Beijou sua amiga Pyra assim que chegou em casa. Ele estava animado e prepararia o jantar pra sua família hoje. 


   Dash até tentou, mas o seu peixe assado não ficou lá grandes coisas. Apesar de tudo, toda sua família estava lá e comeram mesmo assim; 

   - Isso aqui melhorou bastante - Comentou Jeon sobre a casa.

   - Sim eu fiz uns reparos, tô ganhando mais agora - Respondeu Dash.

   Todos estavam bem animados, mas Dash não contou sobre o assalto se não iam ficar preocupados.


       Mas apesar disso, ele contou outra novidade:

     - Ah, eu tô pensando em namorar alguém... E depois pedir até para ela vir morar comigo. 

      Soo-ji, sua mãe, ficou muito animada. Ela não gostava que Dash ficasse tão sozinho.

       - Ahhh, vai ser tão bom isso! Eu ficaria muito mais tranquila se você morasse com alguém. Quero conhecê-la. 


    No dia seguinte, Dash não perdeu tempo e foi logo procurar Mizuki para ensaiar as próxima cenas. Ele estava tão animado e a abraçou tirando-a do chão! Mas ainda não tinha falado sobre seus sentimentos. 


2 comentários:

  1. Que massa ver os dois trabalhando juntos! S2 E que legal que Dash cozinhou para a família no Dia da Colheita!!! :) Pode não ter ficado perfeito, mas tenho certeza de que todos gostaram! :) Só a boa vontade e o carinho de ele ter cozinhado já são mais do que suficientes para deixar a refeição perfeita para todos, tenho certeza! :) E que legal o plano dele de falar sobre seus sentimentos para Mizuki, torná-la sua namorada e chamá-la para morar com ele! Amei!!! Espero que dê tudo certo! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele preparou o jantar da colheita! QUe menino prendado! Ficou lindo o jantar em família. Mas será que a Misuki vai correspondeR??

    ResponderExcluir