Dash conseguiu o papel de ser um capanga pirata em um seriado de baixo custo.
Ele foi para a casa dos pais assistir junto com eles. Soo-ji, sua mãe, mal conseguia ver seu menino lutando com espada. E Zero achava que deviam ter dado mais tempo para Dash no seriado.
- Calma mãe - Disse Dash - Não são espadas de verdade.
- Filho, como você está? Tem se alimentado bem? - Perguntava Soo-ji - Eu achei que ficou excelente na televisão.. Tirando as partes perigosas... Tomara que reconheçam o talento do meu filhinho. Mas se quiser voltar pra casa, sabe que as portas estão abertas.
- Eu te amo mãe, brigado mesmo. Mas eu ainda tô doido pra ganhar um dia o prêmio de melhor ator.
No resto da semana, Dash seguia sua rotina de treino. Sua agência o mandou para um academia lá na cidade, só lá ele podia treinar escalada.
Contrataram até um treinador profissional para Dash! A agência parecia acreditar muito no seu potencial.
Ops troquei o nome d Sooji no outro comentário
ResponderExcluirAeee ta num seriado. Comeca assim, esses seriado ruim,mas depois vai fazer piratas do caribe, friends vingadores só coisa top
Gostei da agência investindo, tomara q surjam novos papeis com mais tempo
Geeeeeente, que emocionante eles assistindo um seriado onde Dash tem um papel!!! Ameiiiiiiiiii!!! :D E que fofa a Soo toda preocupadinha com seu filhote! :) Também amei o fato de a agência estar investindo mais no Dash! Ele merece. É focado, compromissado e sabe o que quer. :) S2
ResponderExcluir