Dash estava começando a acostumar a ter fãs. Seus fãs aumentavam a cada dia. E ele fazia o possível para ser simpático com eles. Claro que seus maiores fãs eram o seus pais.
Dash nem se incomodou de posar para os paparazzi. Ele estava adorando isso.
A noite foi convidado para comparecer a uma festa a fantasia, e lá de repente surgiu um grupo de fãs empolgados, que suspiravam pela presença de Dash. Ele achava isso incrível! Se visto como uma celebridade era algo novo para ele. Estava começando a ser como aquelas pessoas famosas da TV.
Dash estava sem fantasia, mas colocou um casaco preto para se parecer com algum vilão. Depois viu sua amada Mizuki na festa. Dash a cumprimentou com um abraço.
Ele queria ficar mais tempo com ela, porém os paparazzi o ocuparam muito.
Talvez nem sempre fosse bom ser tão reconhecido assim. Ainda mais se queria privacidade para ficar com alguém que gostava. Dá próxima vez teria que marcar com ela em um lugar mais privado.
Dash no entanto, abriu um sorriso simpático e posou para as fotos. Ele sabia que nem tudo seriam flores, então pensou que daria o seu jeito depois para se adaptar sem faltar com os fãs, e nem com sua vida pessoas.
Olha que legaaaaaaal!!! Dash alcançou a fama! Olha os paparazzi no pé dele agora! E quantos fãs!!! Amei que ele tornou-se uma celebridade! Agora ele vai realmente precisar administrar a vida de famoso com a vida pessoal! Uma pena que ele não pôde aproveitar muito a companhia da Mizuki. Espero que ele consiga gerenciar isso. :)
ResponderExcluirGente, famosinho esse Dash. Cheio de fã. Sentiu o gostinho da fama né , mas ele pode ser meio amargo as vezes... kkkkkkkkk gente oq eu falei? huauahuhaua
ResponderExcluir