Capítulo 21 - O amor acabou

   Depois do término, Dash ficou mesmo para baixo. Os dias se passaram e nem sinal de Trace, ela nem tentou voltar ou pedir desculpas. Fora que na escola ela parecia muito bem e feliz com os amigos. 


      Dash até conversava com Pyra sobre isso:

      - Quer saber, os cães são os melhores! - Dizia - Você sempre se importa comigo Pyra... E eu terminei e é isso, tenho que seguir em frente. 


     Dash até tentou, mas no fim de semana só teve vontade de comer pizza e jogar vídeo-game. Nem se deu ao trabalho de vestir uma roupa. 


     Zero notou que o filho estava mal e foi conversar com ele. 

     - Eu acho que você tomou a decisão certa, um dia vai encontrar uma garota que se importa com você. Como eu achei sua mãe. Você não merece ficar com alguém egoísta, não dá pra só uma parte do casal ceder. 


Nos próximos dias, o tio Jeon foi lá animá-lo também. Jeon mostrou que apesar de velho ainda estava em forma!


     Em seguida, Jeon animou Dash o ajudando a ensaiar algumas falas e estratégias de interpretação. E sua rotina era essa, cuidar de Pyra, estudar e treinar para o seu grande sonho. 


2 comentários:

  1. Tadinho ele ficou depre, e a Trace ta la d boas
    Eu achava q era o contrário! Mas ainda bem q ele não perdeu o foco. Keep going !!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Dash... Bem, pelo menos ele "pulou uma fogueira", como falamos aqui, já que a Trace realmente não gostava dele de verdade. Mas é isso. Adolescentes. Uma pena que ele ficou tão deprê... :( Espero que as conversas com o tio e os estudos de Interpretação o animem novamente. :)

    ResponderExcluir