Capítulo 27 - Encontro com Tio Jeon

    A vida de correr atrás da fama não era moleza e Dash mal tinha tempo para se divertir. No meio da sua agenda, seu tio o convidou para jantar fora. Dash aproveitou e deu um presente para o tio pela força. 



O restaurante que Jeon escolheu era muito maneiro! Era todo temático e espacial. Dash até tirou foto da sua comida.


   Dash conversou sobre como estava levando a vida, era muito estudo, muito treino, exercícios, testes... 

     - É, não é moleza como parece - Comentou Jeon - Você não se arrepende de escolher esse caminho? Sabe que com suas notas teria outras oportunidades mais fáceis.

     - Dessa vez tio, eu tô mesmo me sentindo feliz - Respondeu Dash - É muito treino mesmo, mas mesmo cansado, quando eu deito exausto, eu sei que é isso o que eu quero. 


   Dash deu sorte de encontrar um famoso no restaurante! Era o Reginaldo!!  Ele tentou se apresentar. 


     Reginaldo era extremamente famoso, Dash mal acreditou quando conseguiu um autógrafo dele!

      - Então é um aspirante a fama, interessante - Disse Reginaldo - Boa sorte garoto. 


- Isso é incrível!! - Exclamava Dash. 

Será que um dia conseguiria ser assim como Reginaldo?


2 comentários:

  1. Olha o Jeon se fazendo presente, gostei . Restaurante maneiro parece de et e ficcao científica. Ou meio clichê ne, pra quem conheceu sixam

    CaRacaaaaC
    CARACAAAAA ELE CONHECEU O REGINALDO
    NAO ACREDITO
    RE GI NAL DO
    REGINALDOOO COME TO BRAZIL

    ResponderExcluir
  2. Amei essa saída dele com o tio! E que legal que ele até levou presente para Jeon! :) Isso foi bem atencioso da parte dele. :) Adorei o restaurante ser temático! Fiquei curiosa para saber como é o prédio por fora. E que legal que ele conheceu mais um famoso!!! :D Amei!!! :D

    ResponderExcluir