Antes de se mudarem, os pais de Dash deram várias orientações para ele sobre morar sozinho. E claro que viriam visitá-lo com frequência. Dash se mudaria para uma casa mais simples e humilde, e seus pais deram uma quantia de dinheiro pra ele começar a vida. Não era tanto, mas era um bom começo.
Soo-ji ainda sentia falta de Dash, mesmo no seu trabalho.
Mas a casa nova deles eram bem confortável e tinha duas janelas enormes que davam para o quintal que era todo fechado. Então Zero podia ficar tranquilo e sem disfarces. Era inverno e a neve branca cobria até as janelas. Isso não acontecia da cidade quente de Del Sol Valley. Sentiam falta de Dash, mas Pyra estaria cuidando dele.
Já a casa que Dash conseguiu alugar, estava em péssimas condições, mas era bastante espaçosa, só precisava de uma reforma. Mas Dash bastante animado, quando ganhasse dinheiro, poderia fazer ótimas mudanças. Depois de colocar seus móveis e suas coisas, ficou cansado e tirou um cochilo.
Não era fácil sair da casa dos pais, mas era uma transição necessária para o seu sonho e com certeza lhe renderia muitas aventuras.
Duas mudanças, que trabalhera! Mas eh maneuro. A casa da eunbi tá top hein, janelão, privacidade, inverno, paz do interior.
ResponderExcluirO Dash q ta no perrengue, casinha mais precarpr, fazendo testes pra ver se arruma trabalho. Tomara q ele evolua logo!
Amadorei este capítulo!!! S2 Muito legal que, na casa de Soo, Zero pode ficar mais à vontade. E mudança é bagunça mesmo! Ainda mais tendo que organizar tudo sozinho! Mas Dash vai conseguir! O importante é que ele tem todo apoio da família e que Pyra também faz lhe companhia! Louca para ver quais serão os próximos trabalhos dele! :) S2
ResponderExcluir