Soo-ji estava se adaptando a vida sem Dash, apesar da saudade que apertava no peito. Já no trabalho ela estava se realizando como sempre quis. Enquanto nevava onde moravam, sabiam que o clima onde Dash estava, não era tão frio.
Dash continuava trabalhando duro, ensaiava com os outros atores e pedia conselhos.
E foi aceitando papéis pequenos de figurante em programas matinais.
Como era necessário se exercitar, ele fazia isso junto de sua melhor amiga.
Certa noite em que saia com Pyra, ele encontrou uma celebridade! Era incrível poder ver de perto alguém assim, e estranho, porque dava uma empolgação no peito. Dash pegou o autografo, com certeza guardaria por muito tempo.
Seu pai, Zero, não deixou de ir lá algumas vezes para verificar se ele estava bem. Até mesmo Dash tinha saudade do seu pai, viver sozinho não era fácil.
Ás vezes ele pensava até em voltar para a casa dos pais, porém Pyra lhe dava força. Podia desabafar com ela sempre que sentisse mal.
Desiste nao Dash . Olha só a Eunbi se dando benzao no trabalho,mas custou, foi mt trabalho duro.
ResponderExcluirSei q da saudade dos pais, mas isso faz parte. Ainda bem q ele tem a Pyra,mas ta na hora de um amigo humano hein
Amei ver Dash fazendo novos trabalhos! E que legal ver que seus pais estão sempre de olho nele, na medida do possível, né? E que massa ele ter encontrado uma celebridade! Logo ele se tornará uma também! :) E espero que ele continue firme e forte apensar dos (normais) momentos de desânimo! Muito legal que a presença de Pyra já o fortalece mais. :) S2
ResponderExcluir