Capítulo 15 - Um sonho, um caminho

    Dash chamou Trace para irem dar uma volta, ele queria ir ver como era a calçada da fama. 

     - Cara, seria muito maneiro se um dia meu nome estivesse aqui - Comentou Dash - Eu vou me esforçar pra estar aí um dia!



    Os dois estavam ficando cada vez mais próximos, e Dash achou que já era a hora de pedir. Como um  galã de filme, ele segurou Trace a pediu em namoro:

    - Trace, quer ser minha namorada? 

    - Sim! - Respondeu ela ruborizada. 


     Só que Dash esqueceu de um detalhe e acabou levando Trace para casa sem avisar. Ela teve um baita susto ao ver o seu pai na forma verdadeira. 


Porém Zero foi rápido e tratou de apagar esta ultima lembrança dela. 


     De noite, ele foi ter uma conversa com o filho.

     - Eu já disse pra não trazer ninguém sem avisar - Falou Zero - Tem que tomar cuidado Dash, onde anda sua cabeça? 


     Dash então contou a notícia:

     -Foi mal pai, mas é que eu tô mesmo distraído. Eu ando pensando em muitas coisas e agora eu tenho uma namorada! E é a Trace.

     - Ual filho! Parabéns! - Exclamou Zero surpreso - E você gosta mesmo dela? Ela é legal?

     - Claro que é pai, e ela foi a garota mais legal comigo lá na escola. Gosto do estilo dela. 



2 comentários:

  1. Ta namorando q show
    Mt legal o passeio deles na cidade conhecendo a calçada da fama e td mais. Ainda bem q Zero tem poderes d limpar memoriw, ja pensou o rolo se a Trace descobre tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o passeio do Dash com a Trace! S2 E que lindo ele pedindo-a em namoroooooo!!! S2 Mas ele se esqueceu de avisar aos pais que chegaria em casa com ela! Ainda bem que Zero sabe apagar memórias recentes! Espero que ele preste mais atenção da próxima vez!

    ResponderExcluir