Capítulo 17 - Desentendimentos

    Depois de tudo, Dash preferiu não fazer sua vingança contra James. Mas o loiro ainda não estava satisfeito e o delatou para o professor:

      - Professor! Dash está usando o celular!



    O professor chamou Dash no quadro para fazer todos os exercícios e Dash se deu bem, porque os fez corretamente. Mas uma vez James não conseguia vencer essa, e até o professor ficou sem palavras.


     Só que as coisas não estavam bem entre ele e Trace. No começo tudo parecia muito lindo, só que Trace só aceitava sair pra os lugares que ela queria. Nunca aceitava ir no cinema com Dash, era apenas galerias de artes que iam, e tudo que só ela achava maneiro. 

    - Eu não quero perder tempo vendo esse filme - Reclamava ela - E não vejo graça em ficar sentado vendo um filme, ainda mais um filme sobre um ladrão de diamante... Isso é infantil. 


    - Infantil? Eu tô cansado de você sempre escolher pra onde a gente vai! Eu sempre aceito e não reclamo, tô sempre curtindo a aprendendo o que você gosta, mas quando é a minha vez, você acha tudo que eu gosto chato. Eu vou ser ator e quero fazer um dia esses filmes que tu chama de idiota....


       As coisas não estavam indo muito bem para os dois.  Dash até gostava do estilo gótico, adorava usar preto também, mas não gostava quando ela pisava assim no seu gosto. 

2 comentários:

  1. Lavai o James se ferrando d novo! Desiste brother!! Dash eh inteligente!!
    Mas já ta brigando com a namorada? gentiii kkkk será q Dash copia as roupas dela?? Hmm n sei!! Mas eu prefiro o gosro do Dash pra filmes!! Ela bem q podia ver um filminho d vez em qnd

    ResponderExcluir
  2. James se deu mal mais uma vez. Kkkkkkkkkkkk... Bem feitooooooo! E, gentein, como a Trace está sendo egoísta! Mas eles são novos, não é? É assim mesmo. Um dia ela aprende a respeitar os gostos das outras pessoas e ele aprende que não pode fazer tudo que os outros querem e deixar de lado as coisas que ele gosta.

    ResponderExcluir