Capítulo 7 - Papo com tio Jeon

    Dash foi ficar um tempo na casa dos tios, passar o fim de semana, lá estava bem frio, diferente de onde morava. Mas por dentro havia um termostato que deixava o ambiente agradável. 


     Depois do vídeo-game, Jeon quis bater um papo com o rapaz:

    - Não é que seus pais estão desapontados com você Dash, eles só querem seu melhor. Mas eu sei que vão te amar mesmo que você faça outras escolhas.

    - Eu não sei não... - Respondeu Dash - Eu não quero passar a vida num escritório, tio. E eu sinto que meus pais querem que eu faça o que eles não puderam, não quero ser uma decepção, mas também quero escolher meu próprio destino, quero ser um ator muito famoso.



- Você nunca será uma decepção Dash - Disse Jeon o abraçando - Se você quer ser ator, siga seu sonho. Vá treinando para ser ator, e garantindo suas chances. Eu vou te ajudar no seu caminho. E aí você me promete estudar também, ok? Eun-bi também vai ajudar nos deveres, somos uma família.

-  Valeu tio! Vai me ajudar mesmo? Caraca, que legal! - Respondeu Dash.


         Jeon levou Dash para conhecer o seu estúdio:

         - Lembra dele? - Perguntou Jeon.

         - Claro! - Respondeu o sobrinho - Você chegou a ficar um pouco famoso, será que vídeos me ajudariam nisso? 

         - Sim, eu consegui, graças a sua mãe, quando ela era bebê, ela fez gracinhas no vídeo e isso fez eu ganhar seguidores - Refletiu Jeon - Mas acho que você precisa tentar uma outra alternativa. Vá treinando sua voz, se olhe no espelho, pegue dicas de interpretação.


- Isso é demais! Quero tentar gravar alguma coisa aqui um dia!


Em casa, Zero estava muito feliz, ele foi promovido no trabalho a técnico da estação espacial. 


    Depois tirou o disfarce e contou a novidade a sua esposa! O dinheiro daria para fazer umas reformas na casa, estavam precisando. Soo-ji já sonhava com sua cozinha nova. 


     Depois que Dash voltou para casa, Soo-ji conversou com ele. Dash pediu desculpas por falar daquele jeito e explicou o que sentia. Também contou do combinado do tio Jeon.

     - Eu só não quero que sofra, Dash - Disse Soo-ji - Vou deixar que continue o combinado com o seu tio, mas não quero que largue os estudos. Até para ser ator famoso é bom ter uma boa educação. 


    Dash se sentia melhor por ter colocado pra fora as coisas, foi jogar vídeo-game enquanto pensava nas próximas cosias que faria para ser famoso. Podia começar já a treinar e estava determinado a ser mesmo um ator. 


2 comentários:

  1. gente, compra uma TV maior com esse dinheiro Zero!! kk
    mt legal o Jeon é um tiozão sabichão! ele ainda tem o estudio!!
    foi legal o conselho dele, q bom q os pais entenderam ,mas nao larga o estudo cara, pode dar errado seu plano d ser ator.

    e que fofa essa Sooji gente!!!! ja pensando na cozinha, agora só pensa na casa e na familia. vai ter um banho d loja soo!

    ResponderExcluir
  2. Amei que Zero foi promovido! Fiquei louca para que Soo ganhe mesmo sua cozinha nova! Fiquei curiosa para vê-la! E amei todos os conselhos dados pelo Jeon! Adorei as dicas dadas por Jeon e espero que Dash faça mesmo bom uso de tudo que ouviu! Dash me pareceu até mesmo um pouco mais leve depois de ouvir seu tio! :) S2

    ResponderExcluir