Capítulo 4 - Tio Jeon

     Jeon estava vendo um filme de terror com seu sobrinho e comentava sobre ele:

      - Mas que idiota! Ele viu o fantasma e vai atrás? Eu iria sair correndo!



   - Caraca! Olha ele vai morrer! - Exclamou Dash - Ele foi enterrado vivo!!! Que efeitos especiais péssimos!

    - Ahh eu sabia - Disse Jeon - Eles vão atrás do perigo também! Da próxima vez eu trago o filme, prefiro os de ação. 


     Zero também tirou o dia para conversar com o filho. Era sempre bom manter o diálogo, e tinha algo que ele queria conversar com Dash:

     - Você sabe que é meio alien não é Dash? Só que você nunca foi a Sixam. Acho que está chegando a hora de ir lá e conhecer parte da sua origem. 


      - Isso seria o máximo pai! Só me falar o dia!

    - Sim, vou acertar o melhor dia, vou te levar para conhecer a rainha!


    Zero chamou Dash para treinar o cumprimento especial dos sixanos. 

    - Isso, como te ensinei quando era criança - Disse Zero. 

    - É uma pena que não tenho seus poderes pai - Reclamou Dash.

    - Mas você tem muito mais do que eu tinha na sua idade.  


    - Isso filho! Você acertou o cumprimento de primeira! - Exclamou Zero.

    Ele abraçou o filho orgulhoso e disse:

    - Se prepara porque vai chegar um dia que vamos visitar Sixam!


2 comentários:

  1. Ele gosta msm de filmes , só precisam de uma Tv maior hein
    E olha o Jeon idoso q fofu
    Ele não tem neto ,mas tem sobrinho q maneiro

    Genntii ta chegando a hora dele ir pra Sixam.. será q vai ser uma boa ideia??

    ResponderExcluir
  2. Que massa ver Jeon na terceira idade! S2 Amo ver o Dash assistindo filmes com seus familiares! :) E que massa que breveeeeeee ele vai visitar Sixam com Zero!!! Ameiiiiiiiii!!! :D S2

    ResponderExcluir