Capítulo 3 - Conflitos Adolescentes

     Teve um dia que Dash acordou se sentindo triste e não sabia exatamente porque. Não conseguia entender seus sentimentos. Queria saber o que faria da sua vida, quem era ele mesmo?  Não queria viver a vida atrás de um escritório trabalhando. Estudava porque sua família pedia, porque era o certo... Mas estava tão sobrecarregado. 


     No dia seguinte até que foi legal na escola. Uma garota de cabelos ruivos se aproximou e sentou do seu lado:

     - Você está com um rosto bem desanimado... O que houve gatinho? 

     Ela era uma menina bem bonita, Dash a cumprimentou.

   - Ah nada não, é só que fiquei acordado até tarde fazendo os trabalhos.


     Conversaram por um tempo, foi bem divertido e Dash se sentia mais animado. O nome dela era Kate, era uma garota bem atraente. 

     - Eu gosto do seu estilo - Disse Kate.

     - Sério? Valeu, eu acho seu cabelo muito bonito, combina com você - Arriscou ele.

     - Obrigada... - Agradeceu a ruiva.


     Em seguida sentou uma amiga dela, se chamava Lilian. Dash no entanto aproveitou o intervalo para adiantar a lição:

     - Eu quero acabar logo isso para poder jogar em casa! - Disse ele.

     - Que legal! Você joga? Que jogos você curte? - Perguntou Lilian - Tem um lugar maneiro pra jogar assim na cidade. 

     Isso abriu espaço para vários outros assuntos. 


     Porém um garoto chamado James não gostou disso. Dash estava chamando atenção das garotas, isso não era bom, ele que era o mais bonito da turma.

     - Então você  é o bolsista? - Disse James esnobe - Que saco... Tão mesmo trazendo marginais para escola.

      -Ei! Olha como fala cara! - Reclamou Dash - Não sou marginal. Por que isso agora? O que eu fiz para você? 


     - Olha, eu sei qual é a tua - Disse James - Mas fica longe das gatinhas da turma! E principalmente de ruiva! Falou? Aqui nós somos de famílias nobres, e isso não pode ser misturado.

     - Olha não adianta pedir muito isso não, e a idade média já passou - Disse Dash  - E tem mais, elas são livres para falar com quem quiser, não é minha culpa se gostaram do meu papo. 

     James ficou ainda mais irritado, algo  dizia que a discussão não tinha acabado ali. 


2 comentários:

  1. Olha só já apareceu outro ""envejoso"" kkkk Mas acho q o Dash vai se dar tao bem q nem o James vai cinsegcon perturbar mais.

    Essa escola dele deve ta puxada,ou vai ver ele não gosta mesmo e quer fazer outra coisa kk
    E curti q ele sabe se defender,depois as garotas vão tudo querer ficar com o Dash hehe

    ResponderExcluir
  2. James invejosooooooooo! Dash maravilindo chamando a atenção das gurias e mandando bem nos estudos! Que Dash continue assim e que sempre se defenda de gentalha tiradora de onda! E torcendo para que Dash consiga parar e se divertir também! :)

    ResponderExcluir