Capítulo 6 - Sermões


    Soo-ji e Zero tentavam falar com Dash para ver o que estava acontecendo:

      - Você tinha que nos contar Dash... Se ele estava implicando com você - Disse Zero.

      - E sabe que não pode perder a bolsa, brigar não vai ajudar a mantê-la - Completou Soo-ji.

         -Ahhhh - Reclamou Dash - Ninguém me entende! 



   - É só que tô cansado de exigirem pra mim estudar - Respondeu Dash - Quero curtir também.  Eu tô com essa bolsa porque vocês quiseram, não eu! E parece que se eu errar vão me odiar! Tô cansado de sempre fazer o que querem e não o que eu quero! 

   Soo-ji ficou muito triste de ouvir essas palavras, lidar com adolescentes realmente era difícil.


    Dash teve que ficar de castigo por alguns minutos para pensar no que vez. Ele estava revoltado, não se achava mais criança para ser tratado assim. 


    No dia seguinte, Zero recebeu ligação do diretor dizendo que pegou Dash colando na prova com o celular! O que estava acontecendo com esse menino? 


    Soo-ji e Zero conversaram para chegar a alguma conclusão do que fazer com ele. 

    - Eu não sei o que houve com nosso filho... - Disse Soo-ji - Ele ganhou a bolsa, o mínimo que ele pode fazer é estudar e não ficar brigando. Ele podia ter nos contado antes de partir para a violência.

    - Eu sei... Ele anda difícil - Concordou Zero - Fala com teu irmão, ele e Dash são muito apegados. Talvez Dash ouça ele. 


      - Mano, eu preciso que fale com o Dash - Disse Soo-ji a Jeon - Ele anda muito difícil. 

      - É coisa de adolescente, sentimentos confusos - Respondeu Jeon - Mas vou falar com ele, pode deixar. 


         - Dash... Precisamos conversar - Disse Jeon.

       - Aposto que a mamãe e o papai já contaram tudo não é? - Disse Dash na defensiva - Sou uma vergonha para vocês! Eu já sei! 

         - Calma Dash... Não é isso - Explicou Jeon - Você anda muito irritado, vamos jogar um vídeo-game? Depois falamos sobre isso na minha casa. 


2 comentários:

  1. o dash anda mt revoltzinho
    a sooji nem se cuida mais ta toda largada se esforçando e ele na fase d adolescente achando q ngm entende ele
    nem sei se o tio vai dar conta, mas vamos ver

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee, como o Dash está infeliz! :( Por isso ele está revoltado... :( Não seria melhor ele estudar em uma escola pública, sem a pressão gigantesca por conta da bolsa, e ter tempo para focar no que ele gosta também, como Atuação? Espero que Jeon consiga resolver as coisas... :(

    ResponderExcluir