Capítulo 19 - Conversas

   Jeong finalmente foi ter a conversa com Soo-ji, queria saber o que a estava fazendo chorar nos últimos dias. Mas Soo-ji não podia contar.

   - Não posso falar mano, prometi guardar segredo de todos! Só que não sei como ajudar o meu amigo.


   - Eu entendo... - Respondeu Jeong - Isso é muito legal da sua parte. Soo-ji, eu tenho muito orgulho do que você se tornou. Mesmo com esse irmão aqui sem nem saber o que fazer na época que você era uma bebê.


   - Mas eu odeio te ver triste, isso doí muito mais em mim... Então porque não tenta convencer o seu amigo de me contar o problema dele? - Sugeriu Jeong - Eu prometo guardar o segredo, acho que posso tentar ajudar ele.

   Soo-ji parou para pensar um instante.


   - Sério mano? Até que parece boa ideia... Se ele contar, promete não contar não importa o que aconteça? - Disse Soo-ji. 

   - Claro, sou ótimo em guardar segredos. Mas não tem nenhuma dica do problema dele? Ele não é nenhum bandido não, é?- Perguntou Jeong.

   - Claro que não! Mas é um problemão mano, dos grandes - Respondeu Soo-ji - Vou tentar convencer ele.


   No jantar, Jeong estava satisfeito com a conversa que teve com a irmã e orgulhoso dela. Soo-ji era uma menina boa que tentava ajudar alguém. 

   - Acho lindo isso Jeong - Disse Eun-bi - Mas não tá preocupado que esse amigo da Soo-ji possa ser alguém suspeito?

   - A Soo-ji não faria amizade com alguém ruim - Respondeu Jeong.


    Mais tarde Jeong se encontrou com Zaion, os dois colocaram o assunto em dia e Jeong pediu alguns conselhos:

    - Mas é cara, a Eun-bi e eu temos nos desentendido, ela nem riu do susto que dei nela, e aquele cara, o Bradley se tornou cliente dela, eu não sei o que tá acontecendo.

    - Calma cara, é assim mesmo - Respondeu Zaion - Dizem que os casais esfriam não é?



    - Por que você não tenta chamar a Eun-bi pra um passeio juntos ou algo assim - Sugeriu Zaion.

    - É uma boa ideia, vou pensar nisso - Respondeu Jeong - Só tenho que resolver os problemas da Soo-ji.



- Mas não deixa de pensar nisso cara - Salientou Zaion.


Um comentário:

  1. Amei muitooooooo a conversa de Jeon com a irmã! E a ideia dele, de ela tentar convencer o tal amigo a conversar com ele, nossa, foi maravilhosa! O Jeon é maravilhoso! S2
    Fofo Jeon e Eun-bi conversando sobre isso enquanto comem, os dois preocupados com a Soo!
    E gostei muito da ideia de Zaion para Jeon! E espero que ele e Eun-bi fiquem de boa logo! Torço demais por eles! S2 :)

    ResponderExcluir