Zero marcou um novo encontro com Soo-ji, dessa vez no farol, só que estava tendo uma tempestade, o guarda-chuva de Soo até virou.
As ondas estavam bastante agitadas por causa da tempestade, mas ainda assim era uma visão linda.
- Zero, eu não contei pro meu irmão - Disse Soo-ji - Mas eu falei que tinha um amigo com problemas, e ele falou que pode ajudar e que não vai contar nada pra ninguém. Por que não conta pro meu mano, ele é confiável e pode ajudar.
- Para o seu irmão? - Repetiu Zero incerto - Eu não sei... E se ele chamar a polícia? Será que ele pode mesmo me ajudar?
- Eu confio no meu mano - Disse Soo-ji - Ele não vai fazer algo pra te prejudicar, e eu sozinha não consigo fazer nada.
Em seguida desceram para a praia, Zero ainda estava pensativo sobre tudo isso.
- Eu não sei Soo-ji... - Ponderou Zero - Será que alguém pode me ajudar? Porque parece que ninguém pode... O que seu irmão poderia fazer? E se eu trouxer problemas para vocês?
- Eu não sei - Respondeu Soo-ji - Mas se não tentar, é aceitar ficar no porão pra sempre... Vou deixar você pensar, só vou contar se você deixar.
Oiiieee, Jess!!! :D
ResponderExcluirComentando:
1. Eu aaaaaaamo a visão que os Sims têm quando estão no farol! Acho que aquela ilha é um dos lugares mais lindos do jogo! S2 Mesmo na tempestade, é um lugar belo! :)
2. Eu gostei muito da forma como a Soo falou com o Zero, tentando fazê-lo entender que ou ele confiar em alguém para tentar ajudá-lo ou ficará na mesma.
3. Espero que Zero reflita bastante e decida pedir ajuda a Jeon.
4. Tão lindos os dois! Shippo demaaaaaaaaaaais!
Amei o capítulo, Jess! :) S2