Capítulo 29 - Encontro e Brigas

   Como decido antes, Jeong levou sua esposa Eun-bi para um restaurante bem caro e elegante!!  Eles estavam tendo pequenas brigas, então isso seria bom para melhor os ânimos. 




Eles até viram lá uma artistas famosa!! Mas nem tiveram oportunidade de chegar perto. 



A comida estava deliciosa e Jeong estava feliz que havia dado certo. 


No final do encontrou teve até um beijão! Esses dois eram realmente apaixonados!


   Porém nessa mesma semana, as cosias não estavam indo bem para Soo-ji, uma garota patricinha da sala, Elza, ficou implicando com ela:

   - Como pode ter feito isso com o Magno?!

   - Eu não fiz nada... - Respondeu Soo-ji


Até durante a aula extra de carpintaria, Elza ficou olhando de longe para a inocente Soo-ji.



   Mas foi no banheiro feminino que as coisas esquentaram:

   - Ninguém dispensa Magno assim! Ele é super popular, sabe quem é a família dele?! - Gritava a patricinha - Não acredito que ele gostou de alguém sem graça como você!

   - Ei você tá me ofendendo! Eu não dispensei ninguém porque não havia nada entre nós!



Não adiantou muito responder, Elza caiu no tapa em Soo-ji!!



   A direção até ligou para Jeong. Em casa ele tentou falar com a irmã:

   - Me fala Soo-ji, você não é de brigar...

   - Mas não fui eu, ela me atacou... 



   Jeong abraçou a irmã a pegando de surpresa e disse:

   - Minha irmã, odeio que te machuquem, vou tomar providências sobre isso isso!



3 comentários:

  1. Oiiiieeeeee! :D
    Que pena que eles estão brigando muito! Espero que logo voltem a se entender!
    Eita, viram até uma celebridade no local! Wowwwww! :D S2 E que lugar lindo!!! Que lote é esse, Jess?
    Que lindoooo o beijão deles! Fiquei feliz que o encontro deu super certo! S2
    Eitaaaaaa! Que garota insuportável essa Elza! O.o
    Tadinha da Soo! Espero que ela aprenda a se defender de gente retardada como essa guria! Grrrrrrrrrr... Fiquei indignada de a garota ter batido na Soo!
    Curiosa aqui para ver que providência Jeong vai tomar! Isso não pode ficar assim!
    E amei este capítulo também! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lote baixado, esqueci o nome t.t faz muito tempo que baixei.
      É bom ver eles se dando bem!
      Mas viu, esses problemas na escola né? Coitada da Soo-ji, garota é louca! hahahaha Mas Jeong vai falar com o diretor e vai dar tudo certo.

      Excluir
  2. Q bom q o Jeon e a Eunbi tão numa fase boa, eles viviam brigando por causa daquele chato do Bradley.
    Mas falandi em briga, gente q feio essas patys da escola da Sooji, bateram bela!!!

    Tomara q elas sejam suspensas, ou vão pra detenção x.x

    ResponderExcluir