Capítulo 34 - Competição na escola

    Já era inverno, e logo no primeiro dia de inverno nevou bastante. Por sorte a escola tinha aquecedor. No refeitório, Soo-ji conversava com Lavínea:

    - Ainda bem que depois que meu mano reclamou, a Elza não pegou no meu pé de novo. 

    - É sim, me admira você tá bem Soo-ji, assim não querer sair com o Magno - Disse Lavínea - Ele era muito gato.

    - Eu sei... - Respondeu Soo-ji - Mas não consigo gostar dos garotos da escola. Vou focar em estudar. 


Depois do recreio, o clube de xadrez foi para a biblioteca para participar do campeonato de xadrez.



Soo-ji deu o melhor de si, mas não conseguiu vencer dessa vez. 



    No dia seguinte que foi uma surpresa, na biblioteca, Magno veio falar com ela:

    - Foi mal a Elza ter te batido... Mas porque não quis ficar comigo? Eu sou pouco para você?


    Soo-ji ficou surpresa com o pedido dele, porém também ficava indigna com a forma que os outros tinham de pensar, e logo tratou de explicar:

   - Não tem haver com o que você é Magno. Você é um cara super legal, mas acho que gostar não é só sobre o que a pessoa é. Você só sente, acho que não servimos um para o outro. Eu nem sou a mais popular da escola. Não tem essa de ofensa e de rejeitar, simplesmente não rolou química.


Magno pareceu entender finalmente, ela esperava que a escola também. 

3 comentários:

  1. Oiiiie, Jess!!!
    1. Aaaah, o inverno! É tão lindo! :)
    2. Aaaamo a amizade da Soo com a Lavínea!
    3. Que legal o campeonato de xadrez!!!
    4. Esse Magno precisa se tratar! Está precisando de uma psicóloga para fazê-lo entender que ninguém é obrigado a gostar dele! Aff!
    5. Ele pareceu entender. Mas será que entendeu mesmo? Só esperando para ver!
    Enquanto isso, continuo aqui torcendo para que dê tudo certo para Soo e Zero! Shippo mesmo! xD :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhh valeu pelo comentárioo!!! HAHAH Esse Magno se acha né. Deve ser porque ele nunca levou um fora. Tomara que ele tenha entendido. hahaha. Ahhhhh que legal que está shipando Zero e Soo.

      Excluir
  2. Essa escola é muito maneira, os alunos parecem ser todos nerds!!! Deve ser aquelas instituições topzeras. Pena que a Soo não ganhou no xadrez, acho q ela tava pensando no Zero.
    E esse Magno, muito surreal, kkkkk ela teve q explicar pra ele .Mas olha só, ele gostou da Sooji. Ela só arrasa corações!!

    ResponderExcluir