Capítulo 22 - Apresentações

   Soo-ji se encontrou novamente com Zero, ele queria contar algo para ela:

- Soo-ji eu tô indo embora,  a gente vai se mudar...  

- Que? Me conta isso direito! - Pediu Soo-ji alarmada.



   - Bom... - Começou Zero bem tristinho - A senhora Tachibana criou um portal pra ir pro meu planeta, mas precisa ir em um novo laboratório, então vamos nos mudar... Eu não quero te incomodar Soo-ji, não quero te prejudicar também. Eu gostei muito da sua amizade, minha única amiga... Eu nunca vou esquecer de você. 

   - Não Zero... Eu nunca mais vou te ver? Não pode fazer isso comigo, somos amigos! - Exclamou Soo-ji.


   Em seguida ela deu uma sugestão:

   - Por que não tenta contar para o meu irmão hoje, ele pode dar um jeito, sei lá, a gente esconde você! 

   - Soo-ji, não quero prejudicar vocês também... Já basta eu...

   - Não tá prejudicando a gente, e isso eu que tenho que decidir, se eu quero ajudar, aceite por favor. 


    Zero não sabia o que fazer, se sentia muito sozinho, decidiu aceitar a oferta. Eles marcaram no penhasco, Jeon foi lá conhecer o amigo de Soo-ji:

     - Então é você que precisa de ajuda? 

     - Sim... - Respondeu Zero nervoso.

     - Vai, mostra pra ele - Pediu Soo-ji.


Zero tirou o disfarce e Jeong ficou tão surpreso quanto Soo-ji quando descobriu. 

- Eu sou um alienígena, senhor Jang...


2 comentários:

  1. Mas já temos novo capítulo!!! Weeeeeeeeeeee!!! Vamos lá: :D

    1. Caramba, Zero é muito conformado! Mas ainda bem que a Soo insistiu!
    2. Feliz que ele finalmente aceitou ser ajudado!
    3. Eitaaaaaaaa! E agora? O que será que Jeon vai fazer agora?

    Curiosaaaaaaaaaa! E amei o capítulo! :)

    ResponderExcluir
  2. Vai dar ruim vai dar ruim vai dar ruim.
    Imagina so, pod acontecer uma guerra, osbtachibana sao mt mal intencionados!
    E olha só a cara do Jein tipo- onde minha irmã arruma esses amigos kk
    Mas olha
    Eu acho q vai dar mt muim.

    ResponderExcluir