Capítulo 25 - A história de Zero

   A rainha pediu que Zero se sentasse e os humanos também. Por sorte eles conseguiam falar o mesmo idioma. A Rainha olhou para Zero e perguntou:

    - Então, conte-me o que houve com você.



   Era a chance de Zero finalmente descobrir porque tinha sido deixado em outro planeta. Então ele contou como foi deixado sozinho e que os cientistas cuidaram dele. Só que omitiu a parte que contava como realmente havia sido tratado pelos Tachibana. Tinha medo de causar uma guerra como eles falaram. Zero mal sabia que era só o jeito dos Tachibana pressionarem Zero.


   - Por que me deixaram quando eu era bebê? - Perguntou Zero por fim - Nunca iam me buscar? Eu tenho família?

   - Eu já entendi o que aconteceu com você Zero.. Sinto muito - Disse a rainha - Vou explicar... Venha comigo aqui no canto...


   A rainha mostrou pela janelas berços de alienígenas e explicou:

   - Na época que você era bebê, nosso planeta passava por problemas, então o antigo governador criou um projeto de colonizar outros planetas. Você foi criado Zero em um dos nossos laboratórios. É um de nós, mas não tem família...  Foi criado em um desses berços... Nos guardamos alguns para lembrarmos dessa missão falhada...


   Ela continuou:

   - Nosso planeta não precisou desse projeto, o governador foi tirado do cargo, ele não era um bom governante, ele só queria dominar os outros planetas, era tudo um plano cruel. Conseguimos resgatar alguns bebês, mas parece que nossos sensores falharam em te achar. Deve ter quebrado. Sinto muito...


   Enquanto conversavam, os Tachibana gravavam tudo em vídeo, estavam loucos para voltar e contar ao seu mundo sua grande descoberta.

4 comentários:

  1. Que história triste a de Zero... :( Mas, pelo menos, agora ele sabe de toda a verdade. E, tadinho, ele não contou toda a verdade sobre os cientistas. Mas porque ele tem um bom coração e não quer causar problemas. Uma pena que esses dois sejam terríveis! E ainda estão gravando tudo? OMG! Alguém precisa pará-los! Eles não têm limites! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Zero é bastante ingênuo, ele não é acostumado a lidar com os outros. Obrigada pelo comentário Sally!!!

      Excluir
  2. Olha só a sala da rainha, os berçários caraca mucho loko e os outros ainda filmando. Se fosse eu e tivesse coragi ia querer filmar tb.
    Mas q triste ele não tem família:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, muito triste... Imagina nunca ter família. Tadinho do Zero, mas ele deve conseguir ser feliz um dia.

      Excluir