Capítulo 18 - A Soo-ji está estranha


Lavínea pediu para se encontrar com Soo-ji, pois tinha estranhado a falta da amiga nos últimos dias.

- Poxa miga, você nem me contou do encontro com o Magno, ta sumida... O que houve?


 - O encontro com Magno foi... normal.... - Disse Soo-Ji - Mas não tô pensando muito nisso. Eu tava ajudando o mano esses dias.

Soo-ji mentiu porque não podia contar o segredo se Zero, mas era muito estranho não poder falar, já que sempre contou tudo para a amiga.


Depois ela praticou seu esporte favorito, patinação junto com Lavínea.


Só não esperava que Magno aparecesse.


Depois ele a chamou para conversar:

- Soo-ji, você não respodeu minhas chamadas.

- Ah eu ando ocupada Magno... - respondeu Soo-ji.



- Você me ofende Soo-ji! - Disse Magno - Sabe como é ofensivo conversar com você e ver que tá com a cabeça em outra pessoa!

- Que? - respondeu Soo-ji.

Porém não havia nada a dizer,  era a verdade afinal. Soo-ji estava tão ocupada pensando em Zero que não tinha pensado em Magno.


2 comentários:

  1. Oiiieee, Jess!
    Acho linda a amizade de Lavínea com Soo! E entendo a Soo não contar para ela sobre o Zero... Mas sei que, em algum momento, ela vai poder explicar o que houve para a bestie!
    E tão bonitinho os Sims patinando, né? Adorooooooo! :)
    Magno terá que lidar com a rejeição. Faz parte. Soo gosta do Zero (e eu torço muito por eles!). :) S2 Mal posso esperar para ver Zero livre dos cientistas! :)

    ResponderExcluir
  2. Sim também acho eles patinando muito fofos, e a Soo-ji adora. Tomara que Zero consiga se livrar mesmo dos cientistas!! Obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir