Capítulo 35 - Saudade

   Soo-ji e Lavínea aproveitavam bem o inverno. Mas em patinar, Soo-ji ainda era a melhor. Para ela, era relaxante estar deslizando sobre o gelo. 



    Enquanto Lavínea fazia seu boneco de neve, Soo-ji desistiu e foi fazer um anjo na neve. Olhando para o céu ela se lembrou de Zero, não que tivesse esquecido alguma vez. Ele era o motivo dela não pensar mais nos garotos da escola. Mas não deveria tentar esquecer? Amor a distância era difícil, e piorava se fosse em outro planeta. 


    Em casa, as coisas melhoravam. Eun-bi e Jeong conversavam melhor e Eun-bi tentava entender o que ele sentia:

     - Desculpa não ter te defendido Jeong, eu fui egoísta e não pensei no que você tava sentindo quando ele te disse aquelas coisas, só fiquei com raiva por você ser ciumento. 

     - Não era só ciumes... Me aborreci vendo vocês rindo... Eu te amo muito Eun-bi e aquele cara me dá muita raiva. Não ligo que você tenha amigos homens, só que o Bradley é diferente, entende? Eu acho que ele planeja coisas, queria que acreditasse em mim.


     No espaço, Zero finalmente tinha feito amizade, a única que não o ignorava ou desprezava era Ari. Era bom ter alguém para conversar, ela era bastante gentil. 

    - E aí? Qual vai ser o seu treinamento hoje? - Ela perguntou.

     - Acho que vou reviver criaturas pequenas hoje. 


    Só que mesmo melhorando, Zero ainda sentia muita falta de uma garota em especial, a Soo-ji. Doía ter que ficar separado dela. 


3 comentários:

  1. Que capítulo fofo, Jess!
    1. Amei ver as gurias se divertindo no inverno, minha estação favorita!
    2. E, owwwnn, a Soo não esquece o Zero! S2
    3. Fiquei feliz que Jeong e Eun-bi finalmente conversaram! Comunicação é a base de todo relacionamento! Fiquei feliz por eles! S2
    4. Que massa que Zero fez uma amiga! Finalmente!!! Eu estava com muita pena dele tão sozinho e escanteado no planeta dele.
    5. Mas fiquei feliz também que Soo também ainda está nos pensamentos dele.
    OMG! Torço demais por esses dois! S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Que legal que está gostando! É finalmente Zero tá se adaptando, mas ele ainda não se sente parte de algo. E a Soo com certeza sente saudade dele.

      Excluir
  2. Ai que lindo o invernO.. VOLTA INVERNO POR FAVOR, NGM AGUENTA MAIS O CALOOR
    Finalmente a Eunbi deu o braço a torcer ne!!!
    OLlha essa menina se chegando no Zero ai ai

    ResponderExcluir