Capítulo 32 - Amizades

  Soo-ji logou ficou sabendo da briga do seu irmão com a esposa. Eun-bi contou pra ela. Soo-ji achava bem ruim que Eun-bi estivesse falando com Bradley, mas não achava também que era por mal.

    - E por que você fez isso? - Perguntou a Eun-bi.

    - Eu não fiz nada, o Bradley veio falar do cachorro dele, ele tava passando e então Jeong foi muito incompreensivo. 

   - E você ainda brigou com ele? - Disse Soo-ji - Tenta compreender melhor o meu irmão... O Bradley não presta...


    Depois Soo-ji foi falar com seu irmão:

    - Ai mano... Parem de brigar, odeio ver vocês separados, todo mundo sabe que super se amam!

     - Eu tô cansado de avisar que não gosto do Bradley, e ela tava até sorrindo com ele.  Esse cara é perigoso também, não é só ciumes, é respeito também por mim. Ela devia pensar que ele está aprontando algo... E ela nem em defendeu quando ele falou aquela coisas pra mim... Ele sempre tenta me humilhar.



Depois na biblioteca da escola, Lana juntou-se a Soo-ji para conversar. Queria saber da briga que teve no banheiro. 

- Vê se pode? Ela ficou com raiva porque eu rejeitei o Magno, mas também não queria eu com ele! É doidera...


- A Elza não bate muito bem - Disse Lana - Mas eu tomaria mais cuidado se fosse você Soo-ji. 



   Enquanto isso, em Sixam, Zero ainda não tinha conseguido se adaptar e sentia uma enorme saudade de Soo-ji. Fora que achava a nova roupa muito incomoda... No almoço, tentou sentar com alguém, mas foi expulso da mesa. Achavam até que podiam pegar alguma doença humana dele.



    
    Zero decidiu se sentar longe então e foi para outra área tomar seu suco nutritivo do dia. Os adolescentes do seu povo estavam se mostrando bastante hostis. Até quando se afastou elas vieram atrás rindo:

    - Olha só, esse que disse que tinha uma amiga humana - Disse Zania a amiga.

    - Que otário - Disse a outra - Ela já deve ter é esquecido de você. Será que alguém consegue lembrar dele?


    Zero ficou muito triste. Não achava que Soo-ji tinha esquecido dele. Ela não faria isso.  Depois Zero saiu para espairecer, deitou no chão se lembrando de Soo-ji. Apesar de estar no seu planeta, ainda não conseguia se sentir parte dele. Será que se sentiria parte de algum lugar alguma vez na vida? Todos eles ali tinham assuntos muito diferentes dele. Zero havia perdido muito de sua história, mas também não era humano. 





3 comentários:

  1. Oiiiiee, Jess! :D
    1. Ameeei que a Eun-bi procurou a Soo para conversar.
    2. E gostei muito de tudo que a Soo disse!
    3. Jeong precisa de calma. Ele e Eun-bi precisam aprender a se comunicar.
    4. Tão massa as gurias batendo papo na biblioteca! :)
    5. Ain, tadinho do Zero! E que raiva dessa Zania! Grrrrrrrr...
    Espero que Zero fale com a rainha e ela perceba que seria bom ele voltar à Terra, disfarçado, e começar uma nova vida por lá, perto da Soo! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Jeong e a Eun-bi estão com problemas de comunicação, mas do jeito que se amam eles devem se resolver. As coisas para o Zero não estão indo muito bem, tadinho, difícil pra ele né não saber a que mundo pertencer. Mas ele pensa muito na Soo-ji.

      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  2. Tadinho dd Zero, que triste , ele ta sozinho, sem ningueeeem, solidaoooo eu pensei q tinha o mundo em minhas maooosss doi niminnn ver que toda essa loucura não tem fim!!
    Volta pra Sooji zero!

    Por falar na Sooji, ela ta certa, mtmfofa ela tentando separar a briga. E Eunbi e muito passiva.

    ResponderExcluir