Capítulo 13 - A verdade não contada

    Parecia um dia comum quando Soo-ji caminhava pelo bairro, ela queria contar sobre o encontro com Magno para Lavínea. Iria ligar quando chegasse em casa, porém...


   Soo-ji encontrou um rosto familiar! 


   - Você! 
   - Soo-ji...



   - Espera! - Exclamou Soo-ji - Você sumiu, sua mãe me disse que tava viajando e foi muito grossa comigo...  O que você quer agora?


   - Calma Soo-ji.... Não é o que você pensa... Por isso eu tô aqui... Quero te explicar, mas não aqui, vamos para outro lugar?

   - Tá bom... - Disse Soo-ji ainda irritada, não queria ser enganada. 


   Os dois foram para perto de um riacho que tinha nas proximidades, ninguém os poderia ver ou escutá-los. 

   - E Então? O que é? 

   - Isso é um pouco difícil de falar... - Disse o garoto - Você vai ficar com medo de mim, mas eu vou contar tudo...


   Soo-ji começou a ficar preocupada, mas queria entender o que ele tinha a dizer.

   - Soo-ji... - Disse ele - Lembra do garoto que te ajudou quando tava perdida, era eu.


   - E o Hayley da festa da piscina também, ele te disse "Quando eu olho pra estrelas, não me sinto tão sozinho. " E esse que te salvou da tempestade, também sou eu. Eu sou os três...

   - Isso é uma piada?! - Reclamou Soo-ji - Olha eu não sou tão burra, Vai dizer que você se transformou? O que vocês tão aprontando?

   - É verdade! Eu não sou humano, Soo-ji, tudo isso foram disfarces... Eu sou um alienígena... Só que eu fiquei com medo de mostrar minha verdade aparência para você. Eu tenho essa habilidade de gerar disfarces... Posso mudar sempre, mas pra uma aparência da mesma idade, não consigo mudar minha aparência para outras idades ou pra um sexo diferente. 


   - E espera que eu acredite nisso? - Perguntou Soo-ji aborrecida.

   - Sim... 

   - Se alienígenas existem, me prove então, porque isso parece uma brincadeira de muito mal gosto!


   - Eu não quero te assustar.. - Disse Zero já preocupado - Mas se só assim vai acreditar, eu mostro...

   - Vai, tô esperando...

   Soo-ji queria ver como ele iria se sair dessa. Enquanto Zero estava com muito medo de se mostrar, era a primeira vez que alguém o veria verdadeiramente além dos dois cientistas. 


   Um brilho iluminou o garoto e ele se transformou mostrando sua verdadeira imagem! Soo-ji ficou boquiaberta mal acreditando no que via, alienígenas existiam! 


(Trilha sonora)


- Esse sou eu Soo-ji.. - Disse Zero - Por favor não fique com medo...


   - Vai me abduzir?!! Por favor não faz isso, eu amo minha família!!  - Falou Soo-ji com medo.

   - Não Soo-ji, não vou! Presta atenção! - Exclamou Zero.


   - Eu era um bebê quando me deixaram aqui, no seu planeta. Os Tachibana são cientistas. Eu vivo no porão deles desde bebê. 



- Eles tão esperando a volta dos meus pais para fazerem contato com os alienígenas, mas meus pais nunca apareceram. Então os anos foram passando. 



   - Eu nunca sai do meu quarto, mas eu vejo TV e leio muito! Eu queria muito ver com meus olhos como viviam os humanos, então eu escapei e vi você de longe... Parecia legal, eu nunca tive amigos. Mas não podia aparecer assim... Os Tachibana falaram que se alguém me ver, vão me levar para outro laboratório e pode ser muito pior... Eu sei que sou estranho, mas por favor, só queria que soubesse a verdade... Eu não ia poder continuar mudando os disfarces... E não queria perder sua amizade. Não quero mais ficar sozinho...


   A história de Zero deixou Soo-ji pasma, porém conforme o ouvia, ela começou a sentir compaixão por ele. Viver em um quarto a vida inteira deveria ser terrível. 

- Você não é tão estranho... - Disse Soo-ji - Qual seu nome verdadeiro?

   - Zero, eles me chamam de Zero. Então, será que pode me perdoar e ainda ser minha amiga?



   - Claro - Respondeu Soo-ji - Mas deve ser muito solitária a sua vida... Os Tachibana não podem ficar te prendendo, tem que ter um jeito de poder viver sem ser levado pra outro lugar... Você escapou de novo dessa vez?

   - Sim - Disse Zero - Eu achei um jeito melhor de escapar, só que não tenho pra onde ir, minha única casa são os Tachibana mesmo. E mesmo que eu use disfarce, ás vezes eu tenho uma aura quando fico com sentimentos muito fortes. Por isso não posso sair muito eu acho... É complicado... Não me sinto alienígena Soo-ji, mas também não me sinto humano... É tão bom ter alguém pra contar, uma amiga... Promete que não conta pra ninguém?

- Claro!


    Soo-ji combinou com Zero que seria sua amiga, sua primeira amiga. Ela mal podia acreditar no que aconteceu. Os dois se despediram, pois Zero não podia deixar vestígios que tinha escapado. 


    Zero parecia um garoto confuso, sem saber o que fazer. Devia ser mesmo difícil estar em um planeta que não era o seu, ainda mais sem conhecer de onde veio. Devia ser solitário. Soo-ji queria pensar em um jeito de resolver isso da melhor forma. Não podia deixar Zero levando a mesma vida. Eles combinaram de se encontrarem outra vez para conversarem melhor. Zero voltou a se disfarçar antes de ir embora.   


    Naquela noite, Soo-ji mal dormiu, ficou pensando em Zero e em como seria o planeta dele. Tinha sido sua experiência mais incrível! Olhou as estrelas pela janela do seu quarto pensando: Não estamos sozinhos. 



2 comentários:

  1. Que máximooooooo!!! Zero finalmente contou toda a verdade sobre ele para Soo!!! Amei muitooooo!!! \o/ Amei a reação dela também! E fiquei com muita pena dele bebêzinho ali, sozinho, naquele porão! :( Espero que ele consiga fugir de vez daqueles cientistas malucos e que possa ser feliz, livre! S2

    ResponderExcluir
  2. Esse cap ficou mt fofo, melhor história q vc ja fez.
    Mas então a sooji gostou dele três vezes. Tomara so q ele não seja o garoto rico da cidade.
    Mas da uma peninha do et... :/

    ResponderExcluir