Capítulo 15 - Encontro com um extreterrestre

   Desde a noite passada, Soo-ji só conseguia pensar no caso de Zero. Era um acontecimento incrível, conhecer um alienígena! Porém ela precisava também pensar em uma forma de ajudar. Nem procurou Lavínea, porque tinha prometido guardar segredo.



   Enquanto isso, Jeon continuava ajudando na clínica da Eun-bi. Limpar vômito de cachorro... Era realmente mais uma prova de amor. 


   Zero tinha descoberto uma nova habilidade sua, de teleportar. Muitos anos no seu quarto o fez meditar bastante e encontrar esse poder dentro de si mesmo. Além do seu maior desejo de poder sair. Ele usou seu disfarce pra ir encontrar com Soo-ji de novo. Dessa vez tentava manter o último rosto, foi o que mais conseguiu fazer parecer com sua versão humana, caso fosse um.


Zero foi pra uma praia deserta, lá ele se encantou com a presença das gaivotas. 


   Zero viu um cachorro, ele nunca teve um desses antes. Ficou feliz quando fez carinho nele e o cãozinho deixou. 

   - Tá sozinho também amigo? - Perguntou Zero.

   Mas não dava pra levar um cachorro pra o seu quarto.


   Mas tarde Soo-ji chegou e trouxe um rádio e uma caixa térmica com refrigerantes. 

   - Podia ter avisado que ia chegar mais cedo! - Reclamou Soo-ji

   - Calma, o que importa é que você está aqui, não foi ruim esperar.


   - Eu até peguei essa flor pra você... - Disse Zero ao entregar a tulipa.

   - Ela é cheirosa. Obrigada!


Zero ficou encantado com o sorriso de Soo-ji


   Os dois foram pra uma parte ainda mais afastada, Soo-ji tinha levado cadeiras também. Ela apresentou pra ele algumas músicas populares entre adolescentes e o chamou para dançar. Embora Zero não levasse muito jeito. 


   Ver aquele mar imenso, fez Zero se sentir revoltado. Era muita coisa que ele estava perdendo. Sentou com Soo-ji para explicar melhor sua condição.

   - E você não pode fugir e sei lá, procurar a polícia? - Perguntou ela.

   - A polícia pode me levar para um lugar pior - Disse Zero - Eu odeio quem me deixou aqui.

   - Olha, vamos esquecer isso por hora... Eu queria ver você no natural... Eu conheço um lugar escondido muito legal, que podemos ir sem que ninguém nos veja. 


   Soo-ji levou Zero pra um lugar bem distante, os penhascos. Sabia que quase ninguém ia lá, assim Zero talvez pudesse se livrar do disfarce dele.

   - Aqui você pode tentar ser quem você é mesmo. Não precisa ficar com disfarce comigo. 


   Zero ficou feliz por poder ser quem ele mesmo era com alguém e fora daquele quarto sufocante. Ele até experimentou nadar na piscina natural. 

   - Eu vou pensar em um jeito de te libertar Zero - Disse Soo-ji - E sem te fazerem mal. 

   - Obrigado Soo-ji, só de você tentar já é algo muito importante pra mim...


   Os dois ficaram até ao anoitecer, conversaram sobre várias coisas, programas de TV, gostos pessoais. Zero disse o quanto era bom com tecnologias, podia até hackear grandes sites. Eles acenderam uma fogueira, Zero que entendia de química, conseguiu fazer o fogo ficar com uma cor linda.


   Depois deitaram pra ver as estrelas:

   - Fico imaginando, qual desses deve ser seu planeta - Indagou Soo-ji - Você quer ir pra lá? 

   - Eu não sei... - Respondeu Zero - Eu já quis muito que me buscassem. Mas como eles não vieram... Não sei se quero saber quem me deixou aqui sozinho... 




3 comentários:

  1. Oiiieeeee, Jeeeeess!!! \o/ :D
    Que capítulo lindooooo!!! S2

    - Achei maravilhoso a Soo não ter contado nem para Lavínea sobre o segredo de Zero, já que prometeu a ele. Foi muito digno! S2
    - Muito bom ver que Jeon ajuda Eun-bi! Por mais pessoas assim! S2
    - Amei demais que Zero agora pode sair dali sempre que quiser! Mal posos esperar para que ele escape de vez daquela prisão!
    - Que linda a alegria dele com as gaivotas e o cachorrinho! S2
    - Que momento maravilhoso entre os dois!!! Amei que ela levou a caixa térmica! Achei lindo ele dando uma flor para ela! S2 E adorei vê-los dançando juntos! :)
    - A ideia de Soo de levá-lo ao penhasco foi maravilhosaaaaa! Ele poder ser quem realmente é, perto dela, é show demais! Eu espero que ela realmente consiga ajudá-lo a se libertar!
    - Que linda a fogueira e que fofo os dois deitadinhos olhando as estrelas! Esse casal é muito fofoooooo! S2 Casal #Sooro S2

    Amei muito este capítulo, Jess!!! Arrasou demaaaaaaais! \o/ :D S2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sally! Adoro seus comentários!!! Brigada mesmo por acompanhar!! :)
    Agora com nova expansão, minhas e suas histórias acho que podem ficar ainda mais legais!! Acho legal a gente praticamente joga junto quando vê a história um do outro.

    ResponderExcluir
  3. Ki fofuxus os dois, acho q ele é o par perfeito pra sooji. Pode até ser sua alma gêmea, ja pensou vinda do espaço!!!
    Acho um máximo ir pra praia no friozinho, devia ta mt boa essa praia mas sooji sapeca, já levou ele pras moitas . Ele parece mt com a forma dele sem ser alien. Seria legal a sooji ir com ele pro espaço, mas deve ser ruim imaginar q alguem abandonou ele . só se ele foi raptado ou perdido!!

    ResponderExcluir