Capítulo 12 - Encontro

    Na veterinária, Jeon ajudava sua amada a consertar a máquina de cirurgias. Ainda bem que ele era muito habilidoso com eletrônicos.




    As sete da noite, Soo-ji encontrou-se com Magno como o combinado. Ele escolheu o local, estava um pouco frio, por isso ela foi usando uma jaqueta vermelha.

    - Tudo bem? - Perguntou a Magno.


    - Sim - Respondeu Magno - Tá vendo esses barcos, a maioria pertencem ao meu pai. Eles são alugados, podemos ir um dia neles.

    - É séria legal - Disse Soo-ji meio sem jeito.


    Os dois entraram no salão que ficava por perto, Magno convidou Soo-ji para ouvir o pianista que tocava naquela noite. Os dois conversaram até por bastante tempo.


    - É difícil ser popular - Disse Magno  - A gente acaba não conhecendo todos da turma, como você que é legal. Eu consegui passar aquela fase, valeu mesmo, você é bem inteligente. 

    - Obrigada - Agradeceu Soo-ji - Esse lugar aqui é bem legal. 


    Depois foram até uma varanda onde podiam assistir uma fogueira. Era confortável porque estava frio.

    - Ual, está ótimo aqui - Disse Soo-ji.

    - A gente pode sair mais vezes - Ofereceu Magno.


    - Sério? - Questionou Soo-ji.

    - Por que não? - Indagou Magno.

    - É podemos ver sim, tenho que falar com meu mano. Mas é, podemos jogar um dia desses.


     O encontro tinha sido legal, Soo-ji gostou e estranho um pouco como um garoto tão rico podia gostar da companhia dela. Tinha que pensar melhor sobre isso. Mas seria bom ter um para o baile, e Soo-ji ainda não tinha nenhum.

2 comentários:

  1. Gente mas ele é ryco e faz questão d mostrar. O melhor é a atitude da sooji q parece assim-vc eh ryco ata aham senta la claudia..
    Tipo tanto faz se os barcos são da sua família eh pode ser uma volta quem sabe kkkkkk vo perguntar ao meu irmão yuahuahauhaua
    Sooji eh a melhor
    Olha se o Jeon em um quebra galho, vai o novo senhorio lá do meu prepré pra consertar as coisas kkk

    ResponderExcluir
  2. Jeon fofo ajudando sempre! :) E que garoto esnobe, hein! Adorei que Soo foi toda na dela com ele. Esse sujeito não combina com ela nem um pouquinho! Ela é legal demais para ele! Ainda tenho esperanças que ela ajude o alien preso no porão daqueles cientistas loucos!

    ResponderExcluir