Capítulo 14 - O planos de Michiko


    Michiko Tachibana sentia que estava cada vez mais perto da sua grande invenção. Não tinha dado certo só esperar pelos pais do garoto, ela precisava ir atrás da "verdade". Precisava ganhar o prêmio por provar que existia vida além deles, não só isso, mas também o prêmio por indicar o caminho onde eles viviam.



   Para seus planos, ela ainda contava com uma ajudinha daquele rapaz. Nos últimos dia, pegou um pouco do DNA de Zero:

      - Isso mesmo, seja bonzinho e me ajude. 


   Também andou dando líquidos para que ele experimentasse:

      - Beba isso - Disse Michiko - É pra te ajudar.


   Zero não via muitas escolhas pra si mesmo, então obedecia como sempre, se falasse não daria no mesmo. Michiko daria um jeito de obrigá-lo. 


   - Me sinto com raiva... - Disse Zero depois de tomar o líquido - E olha apareceu a aura como sempre...

      - Sim, exatamente -  Respondeu Michiko - Estou desvendando seu DNA, ele nos levará direto pra seu planeta. 


   Zero estava confuso, e se o seu planeta não quisesse ser encontrado? De qualquer forma, a cada dia mais, ele descobria uma nova forma de fugir do seu quarto. Sozinho ele encontrou em seu interior uma habilidade que poderia desenvolver cada vez mais, para se transportar para fora do quarto. O problema mesmo eram as câmeras, mas ele sabia um pouco de programação e isso o ajudava. 


   O senhor Tachibana, também veio fazer sua análise diária com Zero:

    - Hum.. As auras continuam aparecendo... Ainda bem que desistiu da ideia de escapar, não é bom pra você.

   - A senhora Michiko está mesmo achando um jeito de ir pro meu planeta? - Perguntou Zero - Será que não podem inventar uma forma da minha aura sumir? Assim eu podia viver disfarçado fora do quarto. 

   - Haha - Riu o Tachibana - Não é possível que viva com os humanos, mesmo escondendo sua aura, cedo ou tarde te descobririam. Esse quarto tem tudo que precisa, só estamos te protegendo. Não há um mundo bom pra você lá fora. Agora vamos, porque hoje é dia de testar seu físico.


   Toda semana Zero fazia um teste na esteira pra medir suas condições. Precisava estar saudável por algum motivo. 

   - Você não poderia estar melhor - Disse Michiko - Continue os exercícios sempre, viu como cuidamos bem de você? Sei que parecia solitário aqui, mas para o seu bem. Só estamos tentando fazê-lo voltar pra sua casa. 


O que eles não sabiam era que Zero tinha uma amiga, e que ele mal podia esperar pra vê-la de novo.

2 comentários:

  1. Tadinho do Zero... :( Praticamente viveu toda a vida como cobaia desses dois desalmados, que, pelo que parece, fazem tudo, sem limites, em nome da ciência. Esses dois devem certamente acreditar que os fins justificam os meios. Que triste isso. :( Estou na torcida para que Zero dê um fim a essa vida de cobaia e que esses cientistas paguem por tê-lo feito crescer dessa forma.

    ResponderExcluir
  2. Esses tachibana são mt maus, eles não percebem q o et e gente como a gente.
    Será q tem leis q protrjam is iireitos dos ets?
    O zero oito tem q fugir arrumar um emprego e cabo. Tomara q a sooji ajude

    ResponderExcluir