Capítulo 16 - Karaokê e Bradley

Jeon chamou a família no fim de semana para se divertirem juntos!  E por isso levou suas garotas favoritas ao karaokê! 


    Soo-ji e Eun-bi se divertiam vendo ele cantar. Jeon cantava muito bem.

- Ele é uma graça cantando não é? - Disse Eun-bi. 

- Sim, o mano manda bem no karaokê.


Depois ela até arriscou a cantar com o mano, não havia vergonha entre eles.


Em seguida até jogaram juntos. Eun-bi gostava de vê-los se divertindo juntos. 


    Como Jeon não tinha muita hora pra trabalhar, ele sempre ajudava na veterinária de Eun-bi. Porém nesse dia ele encontrou um cliente bem desagradável, o Bradley.

        - E aí cara? - Disse Bradley

        - O que veio fazer aqui? - Perguntou Jeon.

        - Ué, vim consultar meu cão. Eun-bi é a melhor da região. 

Mas Jeon não acreditava muito nisso, para ele Bradley só foi fuxicar. 


Eun-bi tratou Bradley como qualquer cliente, para ela era uma questão de ser profissional. 


Porém Jeon não gostou disso, ele estava com ciúmes. Bradley no entanto, adorava ver seu "coleguinha" zangado. 


        - Por que aceitou ele? - Perguntou Jeon chateado - Ele podia ter procurado outra, com certeza ele veio pra me provocar. 

        - Jeon... É só um cliente, eu não ia negar.

        - Não é só um cliente, é o Bradley, sabe o que me fez, a gente já brigou feio, ele me humilhava. 


        - Jeon, para com esses ciúmes que tá muito chato. Eu sou profissional e não importa quem são os clientes, vou tratar eles bem. 


2 comentários:

  1. Eu super concordo com a eunbi na parte profissional. Mas no lugar do Jeon eu tb ia ficar bolada po é o Bradley,ele é fofoqueiro isso sim. Se bobear o cachorro dele nem tava doente u.u
    Karaokê e maneiro, é no msm lugar do pebolim?

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaa! Mas que momento lindo esse de diversão que Jeon organizou com Eun-bi e com Soo! Adorei vê-los passando um tempo juntos! S2 E que situação chata na clínica veterinária, hein! Esse Bradley é um nojooooooo! Mas também entendo os dois lados: o de Eun-bi e o de Jeon. Mas esse cara só apareceu para perturbar! Com certeza! Adorei o capítulo, Jess!!! :D S2

    ResponderExcluir