Capítulo 11 - Rotinas

     Depois da briga com a vizinha e com seu irmão, Soo-ji voltava a sua rotina da escola. Ela e Lavínea se divertiam implicando-se nos corredores:

       - Você tá muito sortuda, terceiro garoto que encontra esse mês! - Disse Lavínea.

     - Mas o último não foi tão legal... - Disse Soo-ji - Quer dizer, os pais dele não foram. E não consegui encontrar os outros dois de novo. 



Soo-ji também treinou com o clube de xadrez da escola para o campeonato de xadrez.


- Eu acho que vamos arrasar nesse campeonato! - Disse Dana.


     Já em casa, as coisas voltavam a paz, Jeon comprou uma banheira de hidromassagem e instalou no quintal! 


Ele até fez modificações, instalando rádio e aromaterapia. 


     - Gostou da novidade? - Perguntou Jeon para Eun-bi.

     - Sim... Mas principalmente porque você está comigo.  Ainda bem que você e a Soo-ji fizeram as pazes.


     Naquela noite, Soo-ji se encontrou com Lavínea em uma casa de games para adolescentes. 

     - Que bom que tá tudo certo com seu mano - Disse Lavínea.

     - A gente sempre se dá bem - Respondeu Soo-ji - Mesmo depois de brigar. Adoro o tonto do meu mano. 


      As duas jogavam enquanto conversavam também:

     - E nada de achar aqueles gatinhos de novo? - Perguntou Lavínea.

     - Nada.. - Respondeu Soo-ji - Estranho né, devem ter outras garotas para conhecer. Não tinha rolado nada mesmo. 


O local era ótimo para adolescentes, tinha os mais recentes jogos! As duas se divertiram muito!


      E para a surpresa delas, Magno apareceu. Aquele garoto popular super rico da cidade. Ele até veio falar com Soo-ji:

        - E ai, So, tá por aqui também hoje. Eu tô voltando porque não consigo passar o boss da fase 4. 

       - Aquele com bico de pato? - Disse Soo-ji - É porque você tem que ter o cetro de ouro! Ele tem uma magia que mata esse monstro. Eu demorei a descobrir também. 


     - Cara, valeu garota - Agradeceu Magno - Foi legal ter ido na minha festa aquele dia. Quer sair um dia desses?

     - Ahn, sair? É acho que vai legal. 

     Soo-ji achou que não teria nada de errado nisso, estava sozinha mesmo. Seria só um passeio de qualquer forma. 


2 comentários:

  1. Esse capítulo ficou mt legal, a escola ta moitooo maneuraaaaa
    A Sooji eh a maior nerdzinha , no clube dos xadrez da vida.
    Adorei o point da galera e olha só,ela ta chamando atenção do boyzinho ryco.
    Segura ele!!

    Ps. Vou chama o Jeon pra aprimorar meus encanamentos do apê!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que massa esses cenários! A escola ficou demais!!! Tão lindas as gurias no uniforme! S2 E adorei que Soo e Jeon já fizeram as pazes! Também achei massa ele ter comprado a jacuzzi! :) E que show o local de games!!! E olha a Soo com o Magno! parece que ela está manjando mesmo de jogos, hein! Capítulo muito legal, Jess! Adorei! :)

    ResponderExcluir