Capítulo 10 - Zero

    O que ninguém sabia... Um mistério de Brindleton Bay. Há alguns anos atrás, os campos foram visitados por vida extraterrestre.  

    Uma pessoa grávida, um bebê alienígena deixado para trás. Cientistas da área o nomearam de Zero. Desde seus primeiros dias de vida, Zero vive no porão dos Tachibana. Eles queriam esperar os alienígenas voltarem para buscá-lo, assim poderiam ter contato com vida extraterrestre. Mas nunca aconteceu e Zero se tornou um adolescente muito solitário. 



Em seu porão, ele tem um quarto, lá ele pode ler e pode ver a televisão, mas não pode ter a vida deles, dos humanos. 


Esse é o quarto de Zero, monitorado 24 horas por dia. 


Atrás de uma porta fria, em um porão escondido, na casa dos Tachibana, vive Zero. 


   Zero não consegue os considerar como pais, não é mesma a coisa. Ele sabe porque vê na televisão. Ele não se sente parte de nenhum mundo, dos humanos, ou dos alienígenas. 

    A Senhorita Tachibana estava furiosa por descobrir que ele tinha escapado. A verdade é que ela nem era casada com o Senhor Tachibana, mas só colegas de trabalho.

    - Eu já disse que não pode sair daqui. É uma besteira que fique se arriscando assim. Como conseguiu burlar a segurança? Se outros cientistas te capturarem, pode ser muito pior pra você. Acha que aquela menina vai gostar de você depois de descobrir como é? Nós só o estamos protegendo. 


Triste, Zero tomou seu banho diário, que ao mesmo tempo monitorava suas condições fisiológicas. 


Em seu quarto ele voltou a reler um livro que se identificava muito, porque o lembrava da sua solidão.


Era a história de Esmeraldo:

 Um homem que vivia trancado em uma mansão, mas que tinha uma aparência assustadora. Uma mulher sempre vinha sempre roubar uma flor do seu jardim. Ele acabou se apaixonando por ela. 

   Zero já tinha visto Soo-ji muitas vezes, ela fazia escotismo e por isso saía muito pelas regiões que ficavam ao redor da sua casa. Ele não tinha escapado somente uma vez, mas várias vezes. Usava seu disfarce para não chamar atenção. 


Na história, Esmeraldo teve medo de se apresentar a mulher que amava por causa da sua aparência. Tinha medo de ser rejeitado. Porém um dia ele soube que ela tinha morrido. Desde então ele nunca mais soube como seria a reação dela ou se poderia tê-la salvado. 

   Zero sente o mesmo medo, como Soo-ji iria reagir se visse como era sua aparência real?  Por isso nunca se apresentou até os últimos dias. Depois da história, ele acabou se mostrando a ela... Mas disfarçado... Como se usasse uma máscara....

   Foi quando a viu perdida no parque, depois de a observar patinar. Zero era o garoto que brigou com Wolfgan.... 


   E se ela também descobrisse que ele tinha ido a festa da piscina? Que ele era o Hayley? Qualquer pessoa acharia isso muito estranho, até ele mesmo sabia.  

    - Eu não posso ir até você Soo-ji... Eu não posso mostrar como eu sou... Por isso eu usei esses disfarces pra ver você.. Eu sou feio, você vai ter medo de mim. Até quem me deixou aqui nunca mais voltou... 


    Mas para Zero, Soo-ji era a primeira com quem ele sentiu ter uma conversa normal. Ela disse que eram amigos na festa da piscina... Mas amigos não mentem pra o outro, certo? E ele havia mentido... Devia deixar ela viver sua vida sem saber dele? Assim como fez o homem da história? Ficar pra sempre sem saber como ela reagiria? 

Um comentário:

  1. Wowwwwww, que demais esse capítulo e suas revelações!!! \o/ S2
    Tadinho do Zero! Deu uma dó de ler como ele vive, trancado naquele quarto no porão... :(
    Ai, espero que o destino dele não seja como o de Esmeraldo! Espero que ele consiga fugir daí e viver uma vida de humano e, claro, se apresentar para Soo e lhe contar quem realmente ele é! A Soo é tão doce e fofa que tenho certeza de que vai gostar dele por quem ele é, não pela aparência dele somente. Já shippando demais o futuro casal #Sooro / #Zesoo S2
    E super ansiosa para ver como Zero vai escapar do casal de cientistas que o estuda!

    ResponderExcluir