Capítulo 41 - Conversa durante a nevasca

    Jeon ficou feliz por ouvir que Eun-bi não iria sumir mais. Ele deixou  ela se acalmar e parar de chorar.

    - Eu nunca mais vou discutir com você antes de perguntar direito, Eun-bi - Disse para ela - Mas por favor... Eu não sei nada de você, me conta alguma coisa...

    - Eu... Não posso ainda... Mas prometo contar...


    Jeon não queria mais perdê-la, então se queria saber sobre ela, teria que ter paciência. Um dia ele acreditava que ela estaria pronta para dizer.

    - Tudo bem Eun-bi, eu vou esperar você estar pronta. Pode contar comigo se estiver em perigo ou precisando de ajuda... Só não vá fugir...

    A garota sorriu aliviada:

    - Eu não vou fugir... Vou te contar um dia... Só não agora, e não vou fugir, eu senti saudade de você... Eu não me esqueci...



    Naquela noite fria, Jeon deu mais um abraço em Eun-bi. Dessa vez não queria que ela saísse dos seus braços, prometeu a si mesmo protegê-la seja o que estivesse acontecendo. Não arriscaria perdê-la mais uma vez. 


    Os dois esperaram a nevasca passar, Jeon aproveitou para contar sobre o que aconteceu a ele nos últimos anos. 


2 comentários:

  1. Q puro o relacionamento deles dois, é mt lindo.
    Mas tenho medo da Eunbi, sei la oq ela esconde.mas é melhor ter paciência doq ficar triste ,sozinho e arrependido depois.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os dois! Tenho certeza de que, na hora certa, ela contará tudo que a levou a fugir assim. Espero que seja algo que ele possa ajudar a resolver e que os dois possam ficar finalmente juntos e sem segredos! S2

    ResponderExcluir