Capítulo 52 - O casamento


    Enfim o grande dia de Jeon chegou. Foi em um salão humilde que o casamento dos dois aconteceu. Havia alguns elementos que lembrava a região de origem dos dois. 



Apesar de chover suavemente, isso não estragou o grande momento de Jeon. 



Eun-bi estava linda quando os confetes caíram sobre casal. Os dois realmente se amavam. 



    Jeon não deixou de tocar uma serenata para sua amada no meio da festa. Apesar de não ser cantor famoso, sua voz sempre foi bastante suave e agradável de ouvir.

(referência pra voz de Jeon)



     Enquanto Jeon cantava, eles se lembravam de tudo que aconteceu com eles:

    - Baby, eu estou caindo de cabeça, procurando maneiras de fazer você perceber exatamente o que eu sinto por você- Começou Jeon.



Tentando esperar
 Você deveria saber 
Que você é a única na minha mente... 
Eu estou me apaixonando rápido demais
Encontrando a magia nas suas cores...



Você é a hora certa 
Nos momentos certos
Você é a luz do sol, que faz meu coração continuar
Eu não consigo evitar me apaixonar
na hora certa, nos momentos certos
É você...

É você...



   O casamento foi uma memória inesquecível para os dois.  Soo-ji não podia estar mais feliz, sua família estava maior e seu irmão estava feliz. 


    Zaion parabenizou o amigo, finalmente a história dos dois tinha dado certo. 

      - Você merece cara - Disse Zaion - Você se esforçou pra isso.


2 comentários:

  1. casamento simples, mas xiq viu, tem até garçom bar, decoração toda oriental.
    só esse vestido da Eunbi deve ter custado uma fortuna, e da Sooji tbm. e a chuva ainda deixou mais romântico, toda festa temática cheia d sakuras. Mas claro que a Eunbi foi o foco ne.

    Mt fofo, o Jeon batalhou mt. mas é assim q tem q ser. Ele teve q lutar pra conquistar ela e poder ficar ela. esse ai valeu a pena viu Eunbi, tá feita na vida.

    Mt romantic a cena da música e os flashbacks. continua com essa família Je, não para d jogar com ela não. um dia vamos até atualizar esse blog, criar um tema com sakuras.

    a musica é linda tb ta

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que capítulo emocionanteeeeeee!!! Que casamento lindo!!! E como é linda a voz de Jeon! S2 Que momento lindo ele cantando para sua recém-esposa e as memórias da história deles!!! Amei demais o casamento dos dois!!! Maravilhoso!!! Apaixonante este capítulo! Felicidades aos dois!!! \o/ S2

    ResponderExcluir