Capítulo 40 - A voz da neve...


Uma voz no meio da nevasca... Um fantasma? Uma alucinação? 


    Quando Jeon chegou perto para ver quem era, achou que devia ser uma alucinação. Eun-bi estava a sua frente no meio da nevasca!

    - Eun-bi?  É você? Eu tô vendo coisas?

    O peito de Jeon batia acelerado, mesmo após um tempo, era como voltar aos dias passados. Mesmo durante a nevasca, ele ainda podia sentir o aroma suave dela. 







    Eun-bi abaixou a cabeça, parecia preocupada, confusa e perdida. 

    - Sou eu Jeon... Estou com medo... Está muito frio... Eu sei que não fui legal com você... Mas por favor me tira daqui...


Jeon não disse nada... 

....

Ele apenas a envolveu em seus braços e a beijou...

 No meio na nevasca, Eun-bi não sentiu mais tanto frio... 


    Ela não fazia ideia do quanto Jeon sonhou com esse momento. Seu coração parecia recuperar uma parte que havia se perdido. Os dois se afastaram poucos centímetros, Eun-bi o olhou corada e apenas sussurrou:

    - Jeon... 


Jeon pegou nas mãos delicadas dela e disse:

- Vem, vou te tirar daqui, comigo você está segura. 


Jeon avistou uma cabana acesa e foi para lá com sua Eun-bi. 


O local parecia meio abandonado, mas se a luz da frente estava acesa, alguém morava ali. 


    Jeon ascendeu algumas velas. Depois de tanto tempo os dois finalmente puderam conversar. Jeon foi o primeiro a falar:

    - Eun-bi...  Eu não devia ter me afastado de você... Eu fui precipitado em te julgar... Eu não sei o que pensar na verdade, mas depois que você sumiu, eu não consigo pensar em ninguém além de você...


    - Jeon... Eu sei que sou difícil de entender... Só confia em mim dessa vez, por favor...

    - Promete que não vai sumir de novo Eun-bi? Por favor - Pediu Jeon - Eu vou confiar.

    Eun-bi cobriu o rosto com uma mão porque lágrimas escorriam em seu rosto delicado e disse:

    - Não vou sumir Jeon... 



4 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee, que massaaaaaaaaaaaa!!! Finalmente eles se reencontraram!!! \o/ Estou mega super curiosa para saber o que houve! Por que ela desapareceu? Por que ela não retornou? Onde estava? Que motivos a levaram a sumir? Geeeeeeente, se eu estou cheia de perguntas, imagina o Jeon!!! Rs... Louca para ver a continuação aqui! :D Ameiiiii este capítulo! Arrasou, Jess!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas perguntas né! Um dia elas serão finalmente respondidas! Que sorte que ele a reencontrou.
      Fico feliz que tinha gostado!!!! brigadão mesmo!

      Excluir
  2. Ki linduuuuUuUUUurrrrr. Num faz isso comigs x.x
    Parece q to assistindo dorama depressão x.x
    Q lindo, q fofo ele avistando a cabana. Q fofa ela com a mao no rosto.
    Quaaaaaaaaasi maregei no finalz mas fui macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que gostou mesmo!! Obrigada pelo comentário!!
      Esses dois precisam se resolver!

      Excluir