Capítulo 51 - Nada pode separar o amor

   Jeon era persistente e mesmo em dias chuvosos, saía para correr com Pororo. Era verão, então uma chuvinha não faria mal. Porém ele mal sabia que o aconteceria com ele mais tarde. 



   Jeon foi consertar a secadora de roupa e levou um choque tão grande que acabou o deixando inconsciente no chão! 


   Eun-bi estava na sala e saiu quando ouviu um barulho estranho. 


   Soo-ji foi a primeira a chegar e ficou em prantos, seu irmão mal respirava. Eun-bi tratou de ligar para ambulância desesperada enquanto a garotinha chorava. Era muito injusto era perder os pais e agora o irmão mais velho. 

   - Mano... Não... - Choramingava - Coitadinho do meu maninho... Não me deixa mano... 


   Jeon foi levado para o hospital e lá fizeram uma reanimação, Eun-bi e Soo-ji torceram tanto que Jeon acabou voltando a vida. Depois de alguns tratamentos, ele ficou no quarto. Eun-bi cuidou de Soo-ji nos dias que ele precisou ficar internado.


   Depois de alguns dias, Jeon acordou se sentindo muito bem! Ele praticamente reviveu! Os médicos disseram que foi muita sorte!


    Mas Soo-ji sabia que não era só sorte, para ela a Dona Morte tinha mudado de ideia quando viu que Jeon precisava ficar vivo por causa de duas garotas. 


2 comentários:

  1. caracaaa,o Jeon ia morrer!!!!!!!! ele deu mta sorte, ainda bem q a Sooji fez uma amizade ai com a Dona Morte.

    Sooji mt marota cara, ela é sinistra.

    Só uma dica: compra uma secadora mais moderna, vlw flw bjss


    Quase deu pra ver o bumbum dele com essa roupa de hospital hein!! kk

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaa, que susto!!! Jeon escapou por pouco, hein! O.o Espero que ele mude as máquinas o mais breve possível. Meu coração apertou com o desespero de Soo! Ainda bem que ela não perdeu o irmão!

    ResponderExcluir