Capítulo 50 - Abriu o Sol

   O verão chegou, e com ele veio a diversão!! Jeon convidou os amigos para passarem o verão lá! Veio Zaion, Lavíne, senhora Reiko e Eun-bi! 



   Quando Jeon beijou Eun-bi, não prestou atenção que tinha pessoas assistindo...

   - Ecaa mano - Reclamou Soo-ji. 


   Lá fora, Jeon preparou um ambiente especial para o calor que fazia, montou uma piscininha para Soo-ji, armou cadeira e limonada


      Até colocou um escorredor de água para eles. 

      - Aí vai eu! -Gritou Jeon. 


Ele e Eun-bi se divertiram muito nesse calor!


   Depois, quando as meninas brincavam de guerra de bexiga de água, Jeon quis experimentar a piscininha. 

   - Ahh... - Suspirou relaxado - E disseram que eu estava na pior...


      Nada com uma piscina particular para curtir o verão. 

      - Senhor pato para cima! - Brincava Jeon com o brinquedo. 


- Opa.. aqui brinquedo!! 

Talvez ele estivesse um pouco velho para brincar. 


   Nos próximos dias as coisas só melhoraram, Eun-bi ajudou Soo-ji com o projeto da escola. As duas ficaram mais próximas. 


   E Jeon e Eun-bi pararam para conversar um pouco. 

   - Me conta da sua infância amor - Perguntou Eun-bi.

   - Bom, eu tive uma boa vida - Respondeu Jeon - Simples, mas boa. Vivia com meus pais em um apartamento. Depois nasceu a Soo-ji. Ela era uma bebê linda, prometi proteger ela. Mas meus pais morreram quando ela ainda era bebê, eles comeram baiacu envenenado por engano. Nunca deixo Soo-ji comer isso, nem eu como. 

   - Nossa amor, que triste... Mas fico feliz que me contou.  


   Jeon ainda tinha boas memórias dos pais. Seu pai era esperto em matemática e a mãe muito carinhosa. Pena que Soo-ji não chegou a conhecê-los. Jeon sentia falta deles, mas na maioria das vezes era otimista. 


   Jeon estava tão nostálgico que nem viu a lama que Pororo havia deixado ali no chão, ele acabou escorregando. 

   - Aí, Pororo!!


Eun-bi e Soo-ji ficavam cada vez mais próximas. 


Enquanto Pororo só descansava feliz perto da mesinha de centro. 


2 comentários:

  1. Que capítulo fofo! Legal demais como eles curtem o verão! Aí sabem aproveitar! :D E amei que Soo e Eun estão mais próximas! Tb amei ver quem eram os pais de Jeon e de Soo. E que pena que eles comeram o niguiri mal feito... =// E o Pororo é tão fofinho! Lindo capítulo, Jess! :)

    ResponderExcluir
  2. QUE CAPITULO MASI FOFO EU NAO TINHA VISTO ELE.
    Q maneiro chamnou geral pra ficar lá no verão. queria ter amigos pra curtir o verão =s
    poxa deu ate pra ver os pais do Jeon. q triste, nunca vou comer baiacu.

    mt fofo o Pororo todo esparramado, mais fofo q as meninas juntas #sóacho

    ResponderExcluir