Capítulo 47 - Dia do amor

   No dia do amor, Soo-ji não acordou bem, seu hamster, o senhor Hantaro havia morrido de velhice! Ela se escondeu na sua cama para chorar baixinho. 



    Depois em homenagem a ele, ela colocou o desenho dele de volta na parede.


    Enquanto isso, Jeon e Eun-bi estavam tendo um encontro no meio da chuva! Nem mesmo a natureza foi capaz de parar esses dois. Jeon deu uma rosa para ela. 

    - É linda Jeon...


    Com a chuva as coisas ficaram mais românticas. Jeon aproveitou o clima para pedir uma coisa a Eun-bi:

    - Quer ser minha namorada?

    - Eu... - Eun-bi ficou sem palavras, mas não demorou a responder - Quero!!


   Depois sentaram ensopados no banco da praça. Jeon encheu Eun-Bi de cosquinhas, gostava de ouvir a risada dela.


   Eun-bi disse que levaria Jeon para a cidade. Os dois foram para o ponto pegar o transporte.

   -Jeon, vou te mostrar hoje uma parte da minha história...


   Quando chegaram, Jeon seguiu Eun-bi, os dois seguravam a mão do outro quando ela começou:

   - Eu nasci por aqui Jeon, mas foi de um amor proibido... É um segredo muito grande...Não pode contar a ninguém... Meu pai não morou com minha mãe pela segurança dela...Mas não posso te contar aqui.


   Jeon ficou surpreso, os dois foram andando enquanto ela mostrava os locais que o pai dela mandava.

   - Temos que continuar essa conversa, mas na minha casa, tudo bem?

   - Claro.


   Na casa de Eun-bi, os dois sentaram juntos no sofá, estava nublado lá fora.

   - Você é importante para mim, Jeon - Disse Eun-bi - Eu queria te proteger também...



     - O meu pai, Jeon, era o chefe... da mafia. Minha mãe e eu tivemos que viver por contra própria por causa dos que o perseguiam. Só que minha mãe veio a falecer... Eu fiquei sozinha por um bom tempo. Só que depois que meu pai também morreu, os inimigos dele me descobriram e ficaram me perseguindo... Mas eu não sei de nada do meu pai, nem convivi com ele...

     - Que? Não vou deixar que te machuquem! - Exclamou Jeon. 


     - Calma Jeon, vou terminar... - Disse Eun-bi.

Os dois se aconchegaram e ela conseguiu contar o resto da história:

    - Depois que meu pai morreu, ficaram me pressionando achando que eu sabia onde ele guardava o dinheiro dele. Então eu mudei de nome e de cidade várias vezes. Quando nós brigamos eu achei que era uma oportunidade de ir embora para não te colocar nesse perigo. 



    - Mas esses bandidos foram presos - Explicou ela - Só que eu fiquei sem jeito de te procurar depois do que aconteceu e de ter sumido tanto tempo... Não sabia que ainda gostava de mim... Eu nunca me esqueci de você... E isso é bem difícil de contar... Ser filha de um bandido...


    - Eun-bi, você devia ter voltado, você não é filha de um bandido, é a minha Eun-bi - Disse Jeon - Ainda bem que te encontrei, agora nunca vou sair do seu lado. E se algo acontecer, pode contar comigo. Você esteve sozinha esse tempo todo, mas não está mais. 

    Depois de tudo resolvido, Eun-bi apresentou seu quarto para Jeon, os dois aproveitaram o tempo que haviam perdido, amando um ao outro. 


    Em casa Jeon contou a novidade para Soo-ji, a garotinha ficou muito feliz pelo irmão. 

    - Ehhh você tem namorada!!


    De noite, os dois tiraram um tempo para ficar juntos olhando as estrelas. Pororo não deixou de ficar por perto.

    - Sabe Soo-ji - Disse Jeon - Acho que não seremos mais só nós dois. Tudo bem por você?

    - Tudo bem mano - Respondeu Soo-ji - Eu gosto dela, e se ela faz você feliz, eu fico mais feliz. Vai ser bom ter uma garota aqui, você não entende de muitas coisas sobre garotas. 


Os dois riram juntos. Jeon era mesmo um cara de sorte, tinha uma irmã incrível e a garota dos seus sonhos. 


3 comentários:

  1. Ahnn, tadinha da Sooji, o Sr Hantaro morreu ... Pelo menos foi de velhice!! Ele viveu bem com a Sooji!! Ela e mt carinhosa, e mt esperta.


    Q fofo namorando na chuva!! Mas só pq tava abafado e quente, no frio eles teriam ficado resfriados!!
    Olha que passeio bonito, os dois andando na cidade, San Myshuno e muito top. E vimos o apê da Eunbi.. puxa ela mora longe!!! Precisa se mudar pra ficar mais perto do jeon...

    ResponderExcluir
  2. Agora ate que enfim finalmente ja tava na hora da gente saber a história da eunbi!! Q tenso, o babado era grande! Imagina ela sozinha viver gufindo!! E nem conheceu o pai!! Mas q bom q agora ela ta livre ne? Ela foi ate muito que legal em não contar pro Jeon. Ia prejudicar ele a menina.

    Detalhe: a Sooji é mt legal, adoro as falas dela. Acho ela mt espertinha e inteligente. É minha favorita da sua histohis,e em segundo lugar ta o Pororo!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, amei muitooooooooo este capítulo! Fiquei triste com a morte do Sr. Hantaro, o hamster de Soo, mas faz parte, infelizmente... =// Por outro lado, amei demais que Eun agora é namorada de J. e que ela contou para ele seu segredo. É realmente uma história pesada, mas eles certamente conseguirão viver em paz, assim espero! E que linda que é a Soo! Sou fã dessa guriazinha! S2 Lindo capítulo, Jess! Arrasou! :)

    ResponderExcluir