Capítulo 48 - Situações

    Já era final da primavera, Soo-ji estava brincando com seu cachorro gigante de pelúcia:

      - Você vai ser o pai do Pororo! 



      Ela convidou sua amiga Lavínea para visitar sua casa, os pais da menina a deixaram lá para passar o dia. 

      - Que louco! Você mora perto da zona rural! - Exclamou Lavinea.


    Soo-ji levou a amiga para conhecer o bairro, lá havia paisagens muito bonitas. 

    - É um bom lugar pra morar amiga - Disse Lavinea - Eu posso vir mais vezes, peço pros meus pais e pro mano, o Zaion.

    - Eu vou adorar que venha! - Disse Soo-ji - Eu não consegui fazer muitos amigos aqui ainda. Não contei para o mano para não preocupá-lo, ele anda tão feliz. As outras crianças acham estranho eu só morar com meu mano e ficam com raiva porque eu só tiro nota 10. Sempre fui muito boa em matemática, eles não parecem gostar disso...


      Jeon no entanto ocupava-se em encontrar um jeito de tornar a lavagem das roupas mais rápida. Mas havia um longo caminho ainda para percorrer no mundo da mecânica. 


      Mais tarde, Eun-bi o convidou para o festival romântico! Jeon se divertiu muito. 


      - Lembra? Foi por aqui que nos conhecemos - Disse Jeon - Eu estava tocando por aqui.

      - Sim eu lembro, foi um dia maravilhoso - Respondeu a moça. 


Os dois tomaram o especial chá de sakura, Jeon se sentiu muito mais seguro depois de beber. 


      Por isso acabou pedindo a mão de Eun-bi em casamento:

       - Quer se casar comigo? Eu te amo Eun-bi!


      Só que a resposta não foi como esperado, Eun-bi franziu o rosto e negou:

      - Jeon... Não posso aceitar...


      Jeon sentiu as lágrimas preencherem seus olhos:

      - Mas Eun-bi, não tem importância sua hist...

      - Nós conversamos depois, ok?  - Interrompeu ela. 

      E ela foi embora. 


   Quando chegou em casa Jeon estava tão triste que nem tirou a camisa do festival, em vez disso se encolheu no sofá sentindo aquela tristeza no peito. Por que ela negou se eles se amavam? Ela era a garota da sua vida... Por que isso? Achava que só fazia bem a ela.  



2 comentários:

  1. Que massa o passeio das gurias! Muito legal a Soo receber sua amiga em casa e elas passarem um tempo juntas! Espero que as outras crianças parem de perturbá-la. E gostei de ver Jeon aprendendo mecânica! E que lindo o passeio dele e de Eun-bi no festival romântico! Pena que acabou dessa maneira inesperada... =//

    ResponderExcluir
  2. Ti fofo o cachorrão de pelucia da sooji,ag agora ela tem dois Pororos!!!
    E mt top a LaviLavir na casa dela e visitar o bairro.

    Mas ,genti, essa eunbi é mt difícil de lidar!!!!

    ResponderExcluir