Capítulo 25 - Conversa com Zaion

   No passeio de fim de semana com Soo-ji, Jeon viu Zaion e aproveitou para falar sobre o que a senhora Ellis havia dito.


   Zaion não gostou do que ouviu e Jeon queria uma explicação. 

   - Cara, essa senhora Ellis... Tem que tomar cuidado com ela - Disse Zaion - Sim eu já tive passagem na polícia uma vez, mas é algo pessoal, não foi nada de grave. Só me meti numa briga muito louca uma vez. Era era envolvido numa gangue, mas hoje sou um cara livre.


   Zaion também quis dar uma olhada em Pororo:

   - Esse cachorro está sendo muito bem cuidado - Disse Zaion - Mas você tem que levar ele no veterinário para fazer exames de rotina e tomar vacinas. 


   - Tá ok, vou levar - Disse Jeon - É minha primeira vez cuidando de cachorros, então eu não sabia. Só que preciso ir em uma veterinária com um preço mais em conta...


   - Cara - Respondeu Zaion - Tem uma cidade um pouco longe, lá tem muitas clínicas veterinárias, eu conheço um endereço de uma mais barata, vou te passar. 

   - Valeu Zaion! Isso vai ajudar, quem sabe eu grave vídeos nessa cidade também. 



2 comentários:

  1. Ih caraca que tretas será q o zaion se meteu? Gangue de q? Será q trabalhava com a Mako? Kkkkk
    Legal a dica do Zaion, espero q Jeon consiga tratamento barato.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que Zaion mudou de vida, muito tempo atrás! :) E achei muito legal a dica que ele deu a Jeon, sobre levar Pororo à clínica veterinária! E que parquinho lindo! :D Esperando já o próximo capítulo! :D

    ResponderExcluir