Capítulo 24 - A visitante fofoqueira

   Em uma bela manhã, alguém batia na porta da frente de Jeon. Pororo já tinha ido ver quem era.


   Era a vizinha fofoqueira, a senhora Ellis! Jeon não gostou muito de vê-la:

   - Senhora, eu estou ocupado agora... Se veio fazer fofocas e reclamar de mim, é perda de tempo...

   - Eu tenho coisas importantes para te dizer - Falou Ellis.


   Por causa da insistência, Jeon precisou deixar Ellis entrar. A mulher foi logo falando:

   - Tem uma casa bem humilde senhor Jang - Começou Ellis - Mas vejo que hoje até que ela parece bem em ordem. 

   - Onde quer chegar senhora? Por favor... Eu sei que não está aqui para uma visita, eu nem devia ter te deixado entrar - Apressou Jeon.

   - Pois bem, aquele seu amigo Zaion, você não acha que ele foi passivo? Quer dizer, ele nem foi te defender para o Bradley. Mas eu vi que andam juntos, nunca se perguntou o motivo?


   - Olha senhora - Respondeu Jeon - O Zaion não deve querer se envolver em brigas, sei lá, cada um sabe o que quer. Mas eu gosto dele como amigo. Não vou obrigar ele a se machucar por minha causa.

   - Mas a questão é que eu sei porquê - Disse Ellis - Zaion não pode te ajudar porque já teve passagem na polícia, e se ele fizer algo assim, pode ser preso novamente.

   - Olha já chega senhora, melhor ir embora, eu não quero ouvir fofocas! 


   Depois de conversar com a senhora Ellis, Jeon foi deitar um pouco para pensar. Ele imaginava que a fofoqueira tinha mentido, Zaion não poderia ter passagem na polícia, ele era um cara legal. 


Depois ele se concentrou em gravar mais vídeos provando comidas exóticas da cidade. 


   - É isso, nos vemos no próximo vídeo!! Obrigado por me seguirem! Estarei aqui sempre enviando novidades. 


O dia de Jeon terminou normal, exceto pela dúvida que ainda ficava em sua cabeça sobre Zaion.


2 comentários:

  1. Eita, que essa Ellis é enxerida, hein! Mas interessante saber que Zaion teve motivos sérios para não defender o amigo. Fiquei curiosa para saber mais sobre ele e o que aconteceu. A sua história está maravilhosa, Jess! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. Eitcha o Zaion ja foi preso.. e Ellis é fofoqueira, mas até q ela falou algo interessante
    E q fofo o Pororo dormindo de cabeça pra cima.

    ResponderExcluir