Capítulo 18 - Fofocas se espalham como água

    Mesmo após a derrota, Jeon tentava se manter otimista, trabalhando para sustentar sua pequena família. Caminhava de volta para casa e acabou distraído pensando na jovem bonita que viu no festival romântico. Ele se perguntava se um dia a veria novamente. Infelizmente alguém estava vindo atrás, uma vizinha. 



A vizinha era uma senhora já e cumprimentou os dois.


    - Nós moramos perto e nem nos falamos, que coisa! - Disse a senhora.

    - Soo-ji, cumprimenta a vizinha - Falou Jeon para sua irmã.


    Mas então as coisas ficaram irritantes para Jeon, porque a vizinha queria fofocar sobre o que houve.

    - É verdade que Bradley te deu uma surra ontem? Ele me disse que vocês dois passam dificuldades e que mal tem tempo para tomar banho. Olha se eu fosse você, não ficava discutindo com o Bradley, ele mora aqui há muito tempo e todos confiam nele. Além disso, a última pessoa que morou na casa onde você está, morreu há pouco tempo. Só isso já deixa as pessoas preocupadas. Talvez você não tenha tido pais que o educaram, se quiser eu posso ir na sua casa ensinar alguns conceitos de higiene e boas maneiras. 


    - Não foi minha culpa, ele que me irritou! Zombou da minha irmã! - Respondeu Jeon um pouco defensivo, estava cansado dos último acontecimentos - E eu tomo banho todo dia sim! E dou banho na Soo-ji se quer tanto saber!


    Mas de repente Bradley aparece pela rua correndo, era seu exercício matinal. Jeon levou um susto e tratou de encerrar a discussão ali mesmo. 


    Na casa de Zaion. enquanto Soo-ji brincava com Lavínea, Jeon contou a sua situação para o amigo. 

    - Cara que barra - Disse Zaion - Bradley é muito rico, também é um grande amigo da Natasha. Melhor evitar esse cara. Mas fica calmo Jeon, eu sou seu amigo. Precisando é só ligar.


    Zaion também queria falar sobre outro assunto com Jeon:

    - Cara como eu sei que tu é gente boa e responsável, eu pensei que poderia me ajudar. Ontem fiquei sabendo de um cachorro que foi tirado das mãos de um dono que o maltratava. Só que por ele ser adulto já, ninguém quer adotar ele, mesmo sendo de raça. Ele é muito medroso também. Minha irmã não deixa eu ter animais, então pensei se você poderia cuidar dele. 

    - Que legal - Respondeu Jeon - Acho que dá sim, vai ser bom para Soo-ji. 



4 comentários:

  1. mas q q mulher maluca, eu hien. falando q o garoto é sujo. ela não tem nariz não? deve tá todo entupido de fofoca, só podde. o melhor é o Jeon se justificando, coitado, ainda tem que dar satisfação que toma banho uhauhauhahua
    ah, percebi o bairro, muito bonito esse lugar q ele dava dando uma volta, é Newcrest msm? bairrozin maneiro..

    o Jeon tem um amigo legal msm, o Zaion. Ele é fortão, podia bater no Bradleykk
    mas e ai, Jeon vai ganhar um cachorro , vai ser bom pra mudar a rotina dele

    ResponderExcluir
  2. Acho essas duas bebês muuuito lindas!!! Cute demais as duas! E que vizinha intriguenta, fofoqueira, dispensável! Cruzes! Fiquei indignada com a conversa dela! E quanto ao Zaion, ainda estou com ele entalado no meu pescoço por não ter defendido o Jeon! E, sério, alguém precisa parar esse babaca do Bradley! Vai aprender luta, Jeon!!! E que legal que ele vai ficar com o cachorrinho!!! \o/ Amei muitooooooooo!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem uma fofoqueira, triste né. Hahahah O Zaion tá muuuuito passivo né. Jeon leva mais jeito pra artes do que para luta tadinho, mas vamos ver como ele vai se sair dessa. Brigadaaa e que bom que está curtindo!

      Excluir