Capítulo 26 - Encontro?

    Jeon viajou até a cidade distante e fez o registro de Pororo na veterinária mais barata. Apesar de tudo, o lugar parecia muito bom. 



    Quando chegou a vez de Pororo, Jeon mal pode acreditar, a veterinária era a Min Ah! A garota que ele procurou por tanto tempo! Só ele sabia o quanto seu coração batia acelerado agora.


    - Min- Ah!!! Ahn... Esse é Pororo eu só queria dar uma vacinas a ele...- Disse Jeon esperando que a garota lembrasse dele. 

    A moça ficou surpresa, mas parecia um pouco nervosa quando disse:

    - Sim eu lembro, é bom voltar a vê-lo. Eu vou fazer um checape no seu cachorro, ele é tão bonitinho.


A moça olhou Pororo direitinho, enquanto Jeon só tinha olhos para ela.


Quem diria que ela era uma veterinária? Pororo até tomou as vacinas preventivas. 


    Na despedida, Jeon não queria atrapalhar o serviço dela, mas convidou ela para um tipo de encontro:

    - Ham... Eu queria conhecer melhor essa cidade, vou gravar uns vídeos e como só conheço você daqui, poderia me ajudar? 

    Min-ah o olhava de uma forma que parecia quase paralisada, Jeon precisou virar o rosto para não se sentir hipnotizado. 

    - Tá, tudo bem. Podemos nos encontrar em um bar aqui perto, eu posso explicar os lugares. Tudo bem. 



Embora ela tivesse aceitado, havia alguma hesitação nas palavras dela. 



4 comentários:

  1. nossa, danadooooo
    maior sorte achar justamente a mocinha na veterinária!!! até parece q foi armação do Zaion, se ele soubesse o ajudão que ele deu. e Pororo hein, tbmfoi importante pra esse encontro acontecer.
    se ele nao conhecesse o zaion nao teria nem o Pororo, e então nunca teria um cãozinho pra levar na vet.
    destino é coisa di loko

    vê se não decepciona MinAh.. Mas td bem, ela ta certa em desconfiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vamos ver como vai ser né. Com a bibliotecária não deu muito certo.

      Excluir
  2. Genteeeeeeeein!!! Ele encontrou a Min!!! Fiquei tão feliz aqui!!! \o/ Torço demaaaaaaaaais por esses dois!!! E fiquei feliz de ver Pororo sendo cuidado! :) Foi graças a ele que esses dois se encontraram, né? Mas por que será que ela está meio desconfiada? Oh, Min, o Jeon é um fofo, cara!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pororo tá no destino deles. Que bom que gostou dos dois!! Mas ainda tem alguns mistérios!! Obrigada pelo post Sally!

      Excluir