Capítulo 23 - Procurando por ela

   Jeon decidiu sair para correr um pouco com Pororo, depois daquelas comidas picantes, exercício sempre é bom. 



   Jeon aproveitou que tinha contratado uma babá para ir até a cidade perguntar sobre Min-Ah. Mas o cara da vendinha não a conhecia. De repente um homem barbudo apareceu e disse que a conhecia. 


   Os dois compraram algo na barraquinha e foram conversar enquanto comiam:

   - Então você sabe mesmo onde está a Min Ah? - Perguntou Jeon já imaginando o reencontro.

   - Não sei onde ela está - Respondeu o barbudo - Mas eu conheço uns jovens que andavam com ela. É difícil não notar uma bela jovem como você descreveu. Além disso, um dos jovens é meu sobrinho. Vou te dar o endereço dele.


   Jeon estava tão ansioso que nem se irritou com as palavras do barbudo, saiu correndo até o prédio onde os jovens moravam, bateu na porta e...


   Uma mocinha de cabelos rosa apareceu:

   - Oi eu sou Jeon, estou procurando pela Min Ah, a minha busca me levou até vocês. Ela é uma amiga e... Eu queria muito falar com ela. 


   A garota de cabelo rosa convidou Jeon para conversar no karaokê que ficava do lado do prédio. Jeon contou que tinha a conhecido uma vez no festival romântico e que queria agradecer por uma coisa. Também contou do seu canal na internet para ver se dava segurança e não parecesse um lunático. 

   - Ah eu já ouvi falar de você, bem que parecia familiar  - Disse a moça - A Min Ah te assistiu no computador alguns dias atrás.

   - Sério??! - Perguntou Jeon empolgado - Então sabe onde ela está? Ela mora com você?

   - Calma menino, você parece bacana, mas a Min Ah não mora mais com a gente. Ela morava, mas agora não. Talvez se você falar com o ex namorado dela, o Akira, descubra onde ela está. Ele mora comigo também. 


   A moça convidou Jeon para ir a casa dela esperar pelo ex namorado de Min Ah. Porém ficaria muito tarde, então pediu que a babá levasse Soo-ji para lá. A garota de cabelo rosa tinha um karaokê em seu apartamento e Jeon se divertiu muito cantando com ela, enquanto sua irmã assistia.


   Até que finalmente Akira, o ex namorado de Min Ah, apareceu. Jeon até gostava que fosse ex namorado.

   - Eu sou Jeon, eu estou procurando pela Min Ah e me falaram que você talvez soubesse onde ela foi morar, parece que ela ficava aqui com vocês antes de se mudar. Ela é uma amiga sabe e eu queria revê-la...

   Akira o olhou de uma forma pouco amigável e respondeu:

   - Aquela garota só te leva pro fundo cara, vai ficar bem se não se meter com ela. Min Ah não tem honra. E depois do que ela fez, jamais teria me dito onde está morando agora. Ninguém sabe onde ela se meteu, vai por mim, você não vai querer conhecer ela.


   Jeon queria saber mais, porém Akira não quis dar mais informações. Então ele pegou Soo-ji e foi para o metrô, de volta para casa e com o coração partido. Será que Min Ah era como o Akira disse? Será que ela não tinha honra? De qualquer forma, as buscas fizeram Jeon perder um pouco a esperança de que a encontraria. Queria tanto ao menos rever o rostinho dela!


2 comentários:

  1. Noooooossa, chocada com as palavras de Akira sobre Min! O.o O que será que aconteceu? E onde será que ela está? Jeon poderia mandar uma mensagem para ela em seu canal, já que ela assiste! :D Quem sabe, assim, eles não se reencontrem? :D

    ResponderExcluir
  2. Deu a volta ao mundo, pulou de ligar em lugar, falou com um monte de gente e acabou nem vendo a menina.

    Mas eu acho q o cara ta mentindo dizendo q ela não tem honra, acho é q ele.levou um pé na bunda.
    Ela deve ser fácil de se apaixonar, cuidado Jeon!!

    ResponderExcluir