Capítulo 17 - Uma briga na rua

    Jeon e Bradley marcaram de brigar nas ruas de San Myshuno. Era bem tarde da noite, Soo-ji ficou com a senhora Janete. Os dois se encontraram para resolver tudo entre homens.

    - Olha, o frango apareceu mesmo para apanhar! - Provocou Bradley. 


    Bradley carregava um copo de refrigerante e jogou para cima de Jeon! Que golpe sujo! 


    - Yaaaa!! - Reclamou Jeon.

    - Considere isso como seu banho semanal! - Zombou Bradley. Precisamos de gente de classe em Newcrest e não perdidos como você e sua piolhentinha. 


A briga começou e Bradley era realmente muito forte! Pobre Jeon, ao menos tinha coragem!


A coisa estava feia, Bradley deu uma chave de braço em Jeon e outras coisas que nem deu para ver.


    No final, Jeon acabou recebendo uma baita surra que fez sua cabeça chacoalhar como um sino. Ficou atordoado e pior, havia sido humilhado.

    - Tá satisfeito? - Perguntou Bradley - Você é só um moleque, um moleque frango que não tem força nem para abrir um pote de picles. Sai do meu caminho e tu não vai se machucar mais. 


    A única coisa que Jeon poderia fazer agora era ir para casa, mesmo após essa derrota. E agora? Como faria para conviver com um cara chato assim?

4 comentários:

  1. ain gente que humilhação pelo menos ngm viu ne, mas o cara vai fofocar.
    poxa ele é muito chato, fica na cola do pé dele. isso é inveja! pq ele tem q diminuir o Jeon pra se sentir melhor? tomara o Jeon ficar muito famoso e rico, ai quero ver o Bradley!
    tem que malhar Jeon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Rico vai demorar, malhar, acho que ele não faria isso. Jeon não tem tempo nem pra ele quase, quanto mais malhar. Valeu o comentário mana!

      Excluir
  2. Tadinho do Jeon... =// Mas pelo menos ele foi corajoso! E esse cara é um super babaca! Jeon precisa entrar numas aulas de luta marcial para aprender a se defender. Melhor do que ficar apanhando na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Luta marcial, verdade. Mas Jeon não é muito de violência, ele só tem coragem mesmo. Brigada pelo comentário Sally!

      Excluir