Capítulo 16 - Um desafio marcado

    Jeon estava acabando mais uma dia de rotina gravando vídeos. Dessa vez, Zaion apareceu. Os dois se davam bem como amigos, apesar do que houve da outra vez, Jeon preferiu não tocar no assunto.

    - Aqui, esses são meus seguidores - Monstrou Jeon para Zaion - Estou com 70 mil, quero chegar aos 100 mil. 


    Jeon tirou uma foto junto com Zaion para compartilhar com seus fãs mostrando seu melhor amigo. Zaion adorou a ideia. 



    Depois que Zaion foi embora, Jeon ainda brincou mais um pouco com Soo-ji no parque, até que alguém apareceu, era uma voz familiar e irritante.

    - Ih olha lá! O vizinho novo também gosta de brincar igual garotinha! Sério cara, você é hilário! E essa sua irmã? Também deve ser uma melequenta igual você. Sério, cada vez o padrão de gente que se muda fica pior...


    Poucas coisas deixavam Jeon zangado, muitas poucas coisas. Uma delas era ofender a sua irmã:

    - Olha aqui, você pode me xingar, mas não minha irmã. Isso eu não permito!! 


    Bradley bocejou e respondeu:

    - Quem é você para falar assim comigo? Um pobre coitado com uma irmã, nem tomar banho direito vocês devem, eu sinto o cheiro daqui! Ponha-se no seu lugar frango! 

    - Como é que é? - Respondeu Jeon enojado - Eu posso ser pobre, mas não tenho essa cara de idiota que você tem! Alguma abelha mordeu a sua boca? Porque ta inchado demais, parece um palhaço, ah pera é assim que você é!


    As provocações de Jeon fizeram Bradley ficar agressivo! O ruivo caiu pra cima do Jeon, até que ele gritou:

    - Para para! Na frente da minha irmã não!


    - Vamos marcar o lugar certo, a hora certa. Ela é uma criança, se tem algo que preste em você, vai aceitar o combinado - Disse Jeon.

    - Haahaha - Riu Bradley - Tá, mas se fugir igual menininha eu te busco na sua casa. 



4 comentários:

  1. O bom do Jeon sair sempre pra gravar videos, é que a Soo-ji passeia e até conhece a cidade.
    Olha lá o Zaion de novo, parcerão. SETENTA MIL SEGUIDORES? caraca, ta crescendo hein. ja ta ganhando dinheiro? tomara!!

    lá vem o Bradley encher o saco de novo! q fofo o Jeon se preocupando com a baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeon ama a irmã dele e odiaria que falassem mal dela mesmo. Sim Jeon tá crescendo!

      Excluir
  2. Esse ruivo é um suuuuuuuper babaca!!! Mas amei que, dessa vez, Jeon não ficou quieto. Ok que foi por causa do carinha ter falado tb da irmãzinha dele, mas mesmo assim! Tem que aprender a se defender de gentalha como o Bradley. E ainda acho que Zaion não foi um bom amigo ao deixar o babaca tirar o sarro que queria com Jeon. Ele não o defendeu. Jeon tem um bom coração por ter deixado isso pra lá. Torcendo por Jeon aqui! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jeon é meio sozinho, sem o Zaion ele não tem ninguém. =/ Então talvez por isso ele deixou para lá. O Jeon também tem seu limite e sabe ficar irritado. Obrigada de novo pelo comentário Sally!!!

      Excluir