Capítulo 68 - Adolescência

   Não demorou muito e Jake se tornou um adolescente cheio de espinhas, ainda morava com o velho George, que agora estava mais velho ainda. Todos os dias ele subia na sua bicicleta, passava primeiro pela área dos trailers. 



Sua pele bronzeada era devido ao sol de StrangeVille. Todas as manhãs fazia exercícios. Segundo George era preciso estar pronto para qualquer invasão. 


     Porém depois que cresceu, dúvidas foram surgindo na sua mente. Jake começou a pensar que George não devia bater muito bem da cabeça e talvez até tivesse pais. Ás vezes ele sonhava que teve uma família. 

     - Tio - Falava Jake, era assim que ele chamava o velho George - Será mesmo que fui deixado pelo governo? Sei la... Eu acho que eu tenho pais... Faz mais sentido...


         George não gostou do que ouviu e logo respondeu:

      - Isso é o que eles querem que você pense! Já esta sendo contaminado pelo governo... Tenho que descobrir de onde estão conseguindo fazer essa lavagem cerebral em você. 


Como não dava para continuar a conversa, Jake pegou a bicicleta e foi até o centro da pequena cidade. 


- Olá Jake! - Cumprimentou a comandante Sarah.

- Bom dia comandante! 


    Ele passou pela esquina do único bar em Strange Ville. Não havia muita diversão da cidade e Jake nunca havia saído para outros lugares. Tudo que ele conhecia estava nessa pequena cidade parada no tempo. Havia também poucos habitantes, tanto que todos meio que se conheciam e a fofoca era o maior entretenimento. 


Até que chegou no seu destino, a única biblioteca de Strange Ville. 


    Lá era o único lugar onde Jake conseguia sair de Strange Ville, poderia viver diferentes vidas lá, e conforme lia, mais ele duvidava das teorias do velho George. Poderia ser o governo tentando controlar sua mente? Mas astronomia, física e biologia faziam muito mais sentido nos livros. Assim como quando passou a acreditar que o planeta era redondo. Fazia muito mais sentido! 


     Mas para Jake, George era sua família, quem cuidou dele, quem o ensinou a ler. Era bem tratado pelo tio. Porém ele não queria ter sido um experimento do governo... Mas se teve pais, por que tinha sido largado no deserto? Sentia falta de algo no seu coração. 


Quando voltava para casa, encontrou Ethan no caminho. Não parecia ser um bom sinal. Ele era da mesma turma que Jake na escola, isso porque só tinha uma turma mesmo. 

- Desce aí Jake, precisamos conversar - Disse Ethan. 


2 comentários:

  1. - Jeha se tornou um adolescente e começou a questionar as teorias conspiratórias do velho George! Excelente!!! \o/ S2
    - Achei muito lindas as fotinhas dele andando de bike por StrangerVille, Jess!!!
    - Aaaaaah, os livros!!! Eles abrem a mente! Tão feliz que ele gosta de ler! S2 E que ele já se ligou que a Terra não é plana! S2 :D
    - Ai! Espero que esse Ethan não seja problemático e que seja amigo do Jeha!

    ResponderExcluir
  2. Jake ficou lindoooo hein!! E inteligente!! Ufa,já pensou se ele crescesse pensando igual o George.

    Amei as fotos dele de bike pela cidade. Ficaram lindas as fotos!!

    E agora, qual será a treta com Ethan?

    ResponderExcluir