Capítulo 63 - Tempestade

Algo terrível aconteceu! Dash estava inconsolável, seu coração estava em pedaços, ele tentava de todas as maneiras resolver isso. 



Dash estava assim porque mais cedo, Serena foi congelada pela bruxa! Ela os tinha encontrado depois de todo esse tempo!


Em seguida ela desceu para o andar de baixo e sorriu quando viu o pequeno bebê.


Dash correu para impedi-la, porém a bruxa lançou um feitiço nele!

- Eu disse que voltaria para me vingar - Falou Ágata rindo. 


Dash mal pode se mexer! Mas ele só pensava no seu filho! Quem iria proteger o pequeno JeHa?


Ágata então voltou para perto do bebê e acenou para ele. 

- Olá peste... Agora sou sua nova mamãe, você vai vir comigo. 


Jeha estava muito assustado, mas ele não tinha forças para impedir que a bruxa o pegasse.


Ele começou a chorar quando viu que estava se afastando da casa dos seus pais. 

- Mama... Papa... - Soluçava JeHa.


     Depois que passou o efeito do congelamento, Serena ficou tão desesperada que acabou invocando uma tempestade com seus poderes. Tirar seu filho era como tirar seu coração, nada fazia sentido sem Jeha. 


         Dash ligou para todos que conhecia, inclusive para o pai:

       - Pai, roubaram meu filho! Meu filho pai! Me ajude a colocar anúncios, chamar a polícia... Qualquer coisa... A mídia... 


Serena procurou pelo seu filho no oceano, mesmo que tivesse uma grande tempestade. Precisava encontrar qualquer pista, mas eles nem sabiam onde essa bruxa morava. 


Essa era a pior maldade que a Ágata podia ter feito! E agora? Como faria para encontrar o pequeno Jeha?


2 comentários:

  1. Naoooooooo
    A bruxa voltou q congelou eles caraca, não tem como contra essa bruxa.
    E agora? Como eles vão recuperar o bebê? Essa ágata sumiu pra sempre!!! Oq ela fará? Será q vai tranformar o bebê num adulto do mal?

    Pobre Serena, que triste...

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Que monstra essa Ágataaaaaaaa!!! :'(
    Congelou os dois e levou o bebêzinho! Aiiiii, meu coração apertou aqui!!! Nem consigo imaginar o desespero dos dois!!! :'( Tadinhoooooos!!! Tadinho do baby!!! :'(
    Tô com medo do que ela pretende fazer com a criança! :(
    Espero que consigam encontrá-lo logo! :'( Tadinhoooooooos!!! :'(

    ResponderExcluir