Capítulo 66 - A procura de JeHa

Dash fez tudo que podia para encontrar seu filho, até mesmo deu uma entrevista ao vivo pedindo para que por favor o ajudassem a encontrar seu bebê. 



- Por favor... Me ajudem a encontrar meu filho, ele foi raptado por uma mulher de cabelos prateados... Por favor... Darei qualquer coisa para quem o encontrar! 


- Escutem o pedido de um pai desesperado... A todos os meus fãs eu peço ajuda. 


    Porém por mais que se esforçasse e a notícia saísse em todos os jornais, não conseguiram encontrar o pequeno JeHa. O tempo foi passando e o menino já não era mais um bebê. Chamado agora de Jake, ele já havia se tornado uma criança. Na sua TV só passava seriados preto em branco muito antigos. 

    A cidade não tinha um bom sinal, então as pessoa só viam isso mesmo. O canal era único e transmitido para toda cidade por uma antiga estação de TV local. 


Jake não conseguia se lembrar dos seus pais, ele era muito pequeno na época. Porém se acostumou a viver com o velho George, ele era um militar aposentado. De manhã sempre comiam torrada com ovos. 


Jake era um bom menino e ajudava nas tarefas. 


     George também ensinava ao garoto o que achava ser interessante, como a fazer flexões:

    - É preciso ser forte Jake, nunca se sabe quando teremos uma invasão alienígena! 


- Isso mesmo garoto, e lembre-se do que te falei - Dizia George - O governo quer nos controlar e nos fazer de marionetes! Mas por sorte você tem a mim para te contar a verdade. Eu te resgatei do governo felizmente.


      - Mas não pode deixar ser enganado pelo governo!  Nunca coma salsichas enlatadas, lá o governo coloca um ship para nos controlar, como nanotecnologia! 

      - Entendi tio George, pode deixar nunca vou comer salsicha! - Respondia Jake. 


     Jake só não gostava quando vez ou outra o tio George parava para falar com as moças militares, ele parecia gostar muito de cumprimentá-las e fazer perguntas sobre o governo. Porém Jake achava um tédio. 

    - Senhor George - Respondeu a sargento - Eu já disse, não estamos escondendo nada. 


George até construiu um trepa-trepa para o menino treinar os braços. Pelo menos era divertido!


Em casa, ou como George chamava, no abrigo, Jake assitia todas as noites seriados antigos. Ele gostava principalmente de um chamado de Viagem no espaço. 


O abrigo era pequeno, mas tinha tudo que precisavam. Porém Jake ás vezes sentia um vazio no coração. 


2 comentários:

  1. - Dash falando, desesperado, deu um apeeeeeeeerto no coração! :(
    - Que pena que StrangerVille é um lugar tão afastado e que terrível que a notícia da criança desaparecida não tenha chegado lá. :( E, ainda que tivesse chegado, duvido que George fosse se ligar que o Jake é o pequeno Jeha. :(
    - Eu fiquei mais tranquila de pelo menos ver que o George realmente cuidou muito bem do Jeha. Até fez o brinquedo ali pra ele! Levava o guri pra passear! Pelo menos isso! S2
    - Mas aqui na torcida para que Jeha seja encontrado um dia!

    ResponderExcluir
  2. Caraca o JDash foi na TV.. Mas nunca que o George ia assistir ou acreditar, ele tá achando que o bebê foi abandonado pelo governo.
    Agora o Jeha,ou Jake, já cresceu. todos esses anos o Dash sofrendo tadinho :( :(
    Pelo menos o Jake tá sendo relativamente bem cuidado.

    ResponderExcluir